Notícias / Policial

08/07/16 às 13:39 / Atualizada: 09/07/16 às 19:02

Resumos das ocorrências policias neste fim de semana (Em atualização)

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Resumos das ocorrências policias neste fim de semana (Em atualização)

Operação Brasil Central Seguro está ocorrendo em todos os municípios

Foto: Comunicação CR13

Agua Boa

Uso de entorpecentes no bairro Vila Nova
O 3º Sgt PM Ademar e Sd PM Sousa Costa estavam realizando rondas no Vila Nova quando depararam com um suspeito trafegando pela Rua 06. Ao realizar busca pessoal, foi encontrado uma pequena quantidade de substância parecida com maconha.

O suspeito foi encaminhado à delegacia juntamente com a droga apreendida.


Homem é preso por desacato no Parque de Exposições
Após denúncias de que haviam dois rapazes comercializando entorpecentes no interior do Parque de Exposições, a polícia militar abordou os suspeitos quando um deles, que estava em visível estado de embriaguez, interferiu a abordagem xingando os policiais e desacatando ordens. Após ser dada voz de prisão, o homem resistiu a detenção, tentando agredir os policias com chutes e pontapés, sendo necessário o uso de força moderada e algemas. Parentes e amigos do suspeito ainda tentaram impedir a sua condução à viatura, que posteriormente foi encaminhado ao CISC local.

Guarnição:  Sd Passilio, Al Sd Hespporte, Al Sd Klayson, Al Sd Amercino. Apoio: 2º Ten Galvão, Sd Jobson.

Menor agride guarda na Expovale com pedra
Segundo declarações da vítima, que é guarda na ala dos animais do Parque de Exposições, um jovem estava tentando entrar no local em horário não permitido quando foi advertido pelo homem. Após os dois discutirem, o suspeito pegou uma pedra e jogou contra a vítima, acertando sua cabeça, causando um corte no lado esquerdo.

A vítima foi levada ao hospital regional e o menor de idade encaminhado à delegacia de polícia civil. Participaram da ocorrência: 3° Sgt  Ademar e Sd Costa.

Furto no estacionamento do Parque de Exposições
De acordo com declarações da vítima, seu veículo estava no estacionamento do Parque Antonio Tura, setor Industrial quando foi alvo de infratores que quebraram o vidro traseiro do carro e furtaram R$ 950,00.

Com os relatos da vítima foi confeccionado o BO para as providências cabíveis. Guarnição: 3° Sgt  Ademar e Sd Costa.

S10 furtada em Água Boa foi utilizada em roubo aos Correios em Araguainha
Ver AQUI



Canarana

Traficante é preso pela terceira vez em Canarana
Um traficante de drogas foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na noite de quinta-feira (07.07), em Canarana. Marcelo Jesus dos Santos, 31, conhecido como “Japão”, saiu da Cadeia Pública no final de 2015 onde cumpria pena por tráfico de droga e foi novamente autuado pelo crime. Ver mais AQUI.
 

Nova Nazaré

PM de Nova Nazaré apreende arma no porta luvas de L200
Ver AQUI

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aline, em 08/07/16 às 16:26

    Pra variar as materias estao incompletas. Nao colocam os nomes dos envolvidos.

 
 
 
Sitevip Internet