Notícias / Policial

07/07/16 às 16:20

Várzea Grande - Despachante é preso usando documento falso para transferência de veículo

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um despachante foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na tarde de quarta-feira (06.07), quando tentava fazer uma transferência de veículo na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Várzea Grande.

O suspeito, Severino Fernandes da Silva, foi flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (DERRFVA), após utilizar um documento particular falso para realizar o procedimento. O despachante é proprietário do escritório “Seven”, em Várzea Grande, e utilizou um contrato de financiamento falso para transferir um veículo para a Ciretran do município.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o documento é exigido nas transferências de veículos financiados. “Assim que o Detran desconfiou da autenticidade do documento, acionou a equipe da DERRFVA, que foi até a Ciretran e conduziu o suspeito até a delegacia”, disse.

Após ser interrogado, o despachante foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Vitor Hugo explicou que por tratar-se de um crime com pena de reclusão superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança ao suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário. “Outros processos do despachante serão analisados para apurar eventuais fraudes praticadas pelo suspeito", destacou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet