Notícias / Acidentes

05/07/16 às 22:09 / Atualizada: 05/07/16 às 22:17

Carreta tomba e 35 bois morrem na rodovia BR-158 em MT

O acidente aconteceu próximo ao posto da mata.

Redação 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Na madrugada de ontem, uma carreta carregada com gados tombou na rodovia federal BR-158 e matou 35 bois. Ao todo eram transportados 40 animais da cidade de São José do Xingu para Palmeira de Goiás. O acidente aconteceu próximo ao posto da mata.

Ainda não se têm informações do que teria causado o acidente, mas acredita-se que o motorista tenha perdido o controle da direção. Com o impacto do tombamento a maioria dos animais morreu. Não há informações do estado de saúde do motorista.

Caminhoneiros que passavam pelo local disseram que os animais que ficaram vivos foram resgatados por cabo de aço puxado por um caminhão. A ação revoltou os que acompanhavam o caso porque o cabo feriu muitos animais. Além disso, alguns gados foram dilacerados.

A atitude foi considerada como sendo “maus-tratos”.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet