Notícias / Acidentes

05/07/16 às 20:43 / Atualizada: 05/07/16 às 22:35

Empresario Ubaldino Resende acredita que filha se jogou do 5º andar em um

Namorado da jovem, de 21 anos, foi liberado após prestar depoimento à Polícia Civil.

Thaiza Assunção/Mídia News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Empresario Ubaldino Resende acredita que filha se jogou do 5º andar em um

Gabrielle Franco Rodrigues cursava o primeiro ano de Odontologia, em Rio Verde.

O empresário e ex-candidato a prefeito de Barra do Garças, Ubaldino Rezende, pai da universitária Gabrielle Franco Rodrigues, de 19 anos, que morreu na segunda-feira (4) após cair do 5ª andar de um prédio em Rio Verde (GO),  afirmou que a filha se jogou do imóvel após um “momento de fraqueza”.

 O namorado da jovem, Mateus Batista Marra, de 21 anos, chegou a ser detido por policiais militares, mas foi liberado no dia seguinte, depois de prestar depoimento.

 “A Polícia Civil fez uma perícia e não encontrou nada que condenasse a conduta dele”, disse o empresário.

 “Ela se jogou, teve uma discussão com o Mateus. E, em um momento de um segundo de fraqueza, fez essa tamanha ação que ocasionou essa tragédia”, comentou o pai. Rezende frisou, porém, que Gabrielle não apresentava sinais de depressão.

 “Ela era uma menina alegre, feliz, linda de todas as formas. O que aconteceu foi uma fatalidade”, contou. O corpo da universitária chegou ontem, às 21h, em Barra do Garças.

Ela foi sepultada nesta terça-feira ( 5), às 11h no cemitério Parque dos Ipês, no município.  O empresário contou que a família está transtornada com o caso.

“Estamos evidentemente bastante tristes, abalados. Eu, a minha esposa e minha filha mais velha, todos traumatizados. Há um mês perdi a minha mãe, o que torna tudo ainda mais difícil”, relatou.

 Rezende comentou que a filha morava sozinha desde os 14 anos. O sonho dela, segundo ele, era ser médica.

 “Aos 14 anos ela se mudou para Goiânia com objetivo de estudar para Medicina. No ano passado ela passou para Odontologia na Univer (Universidade de Rio Verde), e foi morar lá. Alugamos o apartamento para ela, que continuava estudando para realizar o seu sonho. No último sábado, inclusive, ela fez uma prova de vestibular em Rio Verde para Medicina”, contou.

 “Ela sempre foi uma menina muito responsável. Em todos os lugares em que ela foi, sempre fez amizades. Uma menina alegre e é dessa alegria que vamos nos lembrar”, pontuou.

 O caso

 De acordo com informações da Polícia Militar de Goiânia, a queda ocorreu por volta das 6h30 de domingo (3), no Edifício Bouganville, localizado no Setor Universitário.

 A estudante foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário de Rio Verde.

 Na manhã de segunda-feira, ela foi transferida para um hospital em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

 Conforme a PM, em um depoimento preliminar, o namorado afirmou que Gabrielle se jogou do prédio após uma discussão.  

O rapaz também é de Barra do Garças e estuda engenharia em Rio Verde.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente e, consequentemente, a morte de Gabrielle.

Relacionada>

Jovem de Barra do Garças morre ao cair do 5º andar de um prédio em Rio Verde Goiás
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet