Notícias / Água Boa

04/07/16 às 20:13 / Atualizada: 04/07/16 às 22:21

Comarca de Água Boa seleciona juiz leigo e estagiário

Comunicação TJ/MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Comarca de Água Boa está com duas seleções abertas, sendo uma para juiz leigo e outra para estagiários. O período de inscrição iniciou nesta sexta-feira (1º de junho), sendo que os interessados têm até o dia 1º de setembro para efetuar o cadastro para participar do procedimento.
 
Juiz Leigo – Os advogados com mais de dois anos de experiência profissional podem participar do processo seletivo que pretende selecionar candidatos para o exercício da função de juiz leigo.
 
Os interessados podem efetuar a inscrição no Fórum da Comarca de Água Boa, localizada na avenida Júlio Campos, nº 390, das 12h às 19h, ou pelo e-mail agua.boa@tjmt.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Os candidatos também serão submetidos a uma prova prática de sentença que será entregue após a prova objetiva. A classificação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem decrescente da média final.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de setembro, nos locais indicados em edital específico, publicado com pelo menos cinco dias de antecedência, com início previsto para as 7h e término para as 12h, horário de Mato Grosso.
 
Estágio – O procedimento tem o objetivo de preencher sete vagas de estágio, bem como a formação de cadastro de reserva, que serão completadas por estudantes que estejam cursando o nível médio e tenham idade mínima de 16 anos na data de contratação.
 
As inscrições também serão recebidas no Fórum da Comarca de Água Boa. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, no entanto, o candidato poderá, voluntariamente, doar dois quilos de alimento não perecível que será revertido à entidade filantrópica.
 
A prova será realizada no dia 25 de setembro, às 8h, com duração de três horas, em local a ser divulgado no edital de convocação para a realização da prova. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original com foto.
 
As informações a respeito de ambos os procedimentos podem ser adquiridas pelo telefone da Comarca de Água Boa (66) 3468-1694/2298.
 
Confira AQUI o Edital nº 2/2016, que estabelece a seleção de juiz leigo.
 
Já o Edital nº 1/2016/DF, do procedimento de estagiários, está disponível AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet