Notícias / Policial

04/07/16 às 19:15

Loira do Pó é presa por tráfico de drogas em Primavera do Leste

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um casal foi preso na manhã de domingo (03.06) por tráfico de drogas, no município de Primavera do Leste. Os suspeitos, Luciano Heller e Eliane Vieira, foram flagrados com porções de maconha,  cocaína, dinheiro, balança de precisão, plástico para embalagem da droga e um caderno de anotação da contabilidade da venda do entorpecente na cidade.

A mulher é ex-diretora do Sistema Penitenciário de Sorriso e usava o nome de Fernanda para comercializar droga. Ela é conhecida entre os traficantes e usuários de drogas como a “Loira do Pó”.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil de Primavera do Leste, que vinha monitorando o casal há cerca de dois meses. De acordo com a investigação, o casal distribuía entorpecentes em várias bocas de fumo do município, ao ponto de ser conhecido no meio, como um dos principais fornecedores de drogas.

A droga comercializada em Primavera do Leste vinha do Cáceres e era distribuída também em Sorriso, onde Eliane mantinha compradores.

Seu companheiro, conhecido por Alemão, ajudava a mulher na venda e distribuição da droga em Primavera do Leste, para a qual usavam veículos no comércio.

Usuários de drogas detidos junto com o casal, afirmaram que compravam o entorpecente da “loira do pó” e do “alemão”. Eles irão responder termo circunstanciado de ocorrência de uso de drogas.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet