Notícias / Policial

03/07/16 às 08:27

PM prende homem com arma de fogo em Canarana

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Durante rondas realizadas na noite de ontem, a polícia militar escutou três disparos de arma de fogo quando trafegavam na rua São Luiz, bairro Sol Nascente. Com isso, a guarnição foi até o local dos tiros e depararam com o suspeito em poder de um revólver. Após a abordagem, o suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

 A arma calibre 22, tinha cinco munições intactas em seu interior e três deflagradas. O revólver estava com a numeração raspada.

Depois de lavrado o boletim de ocorrência, o suspeito e o material apreendido foram entregues à delegacia de polícia civil.

Profissionais participantes: Cb Fontenele e Sd Raoni.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet