Notícias / Acidentes

02/07/16 às 19:25

Santo Antônio do Leverger - Família morre em acidente a caminho das Águas Quentes; uma das vítimas tinha 2 anos

Isabela Mercuri - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Santo Antônio do Leverger - Família morre em acidente a caminho das Águas Quentes; uma das vítimas tinha 2 anos

Foto: Facebook

Um casal e seu filho de dois anos morreram no início da tarde deste sábado (2), chegando na Pousada Águas Quentes, em Santo Antônio do Leverger.

Ervelino Cassio da Silva Souza, 24, Gabriela Malhorquim Freitas, 19 e o filho do casal, Guilherme Malhorquim de Souza, de apenas dois anos, estavam no veículo, uma carreta, quando aconteceu o acidente, por volta das 13h, e faleceram na hora.

De acordo com informações da Delegacia de Santo Antônio do Leverger (32km de Cuiabá), pelas câmeras é possível ver o momento em que o condutor perde o controle do veículo, na descida, e tomba. As três vítimas ficaram presas nas ferragens e não resistiram. Não houve outros veículos envolvidos com o acidente.


Cassio e o filho Guilherme (Foto: Facebook)

A tragédia aconteceu quando a família estava chegando à Pousada, já na estrada vicinal, 13 km depois de terem saído da Rodovia Federal BR-364. A família residia em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Ainda que o acidente tenha sido em um trecho fora da área da concessão, a Rota do Oeste enviou equipes para auxiliar no resgate, sendo duas unidades médicas, um guincho e uma equipe de inspeção. 

O Hotel Mato Grosso Águas Quentes fica localizado na Serra de São Vicente, em Cuiabá, e é frequentemente visitado por pessoas da baixada cuiabana. Ainda não há mais informações sobre o que teria causado a perda de controle da carreta. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet