Notícias / 0000

23/07/15 às 23:54 / Atualizada: 24/07/15 às 09:35

Mulher anda só de calcinha em avenida de Sorriso

Redação do GD/ Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher seminua foi flagrada, na noite desta quarta-feira (22), na avenida Blumenau, uma das principais de Sorriso. Ela estava só de calcinha, ao lado de uma caminhonete. O exibicionismo durou menos de dois minutos, de acordo com vídeo gravado por uma pessoa que estava nas proximidades.

A loira foi vista entrando, pela porta traseira da caminhonete prata, que deixou o local, que é bem iluminado, onde há várias empresas e residências.

A Polícia Civil informou, ao portal Só Notícias, que investigadores estão apurando o caso que é considerado ato obsceno. O código penal prevê pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa.
  • Mulher anda só de calcinha  em avenida de Sorriso
  • Mulher anda só de calcinha  em avenida de Sorriso
  • Mulher anda só de calcinha  em avenida de Sorriso

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet