Notícias / Saúde

02/07/16 às 07:43 / Atualizada: 02/07/16 às 07:47

Nova Xavantina - Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará curso para quem quer parar de fumar

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará curso para quem quer parar de fumar

Foto: Divulgação

Como deixar de fumar em cinco dias?

Esse será o tema apresentado pelo grupo CALEBE na Câmara de Vereadores, dos dias 25 à 29 de julho. Durante os cinco dias, serão apresentadas para os interessados, orientações tanto física quanto espiritual para que parem de fumar.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, OMS, o câncer de pulmão é o que mais mata no mundo, serca de um milhão e quinhentos mil mortes são registradas por ano. No Brasil, segundo o INCA, Intituto Nacional do Câncer, a estimativa é que surjam 27 mil novos casos de câncer por ano, desses, 90% tem relação com o consumo de tabaco.

O interessado em fazer o curso deve entrar em contato pelos telefones: 66 3438-2222/99216-0697 ou 4338-3415. As vagas são limitadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet