Notícias / Governo de MT

23/07/15 às 21:58 / Atualizada: 23/07/15 às 22:12

Vídeo: Governo entrega viaturas para batalhões da PM do interior do Estado

Texto Assessoria - vídeo NATALIE LUNA

Imprimir Enviar para um amigo
O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) entregou, nesta quinta-feira (23.07), no Palácio Paiaguás, 27 das 50 viaturas que chegaram recentemente destinadas para batalhões da Polícia Militar localizados em municípios do interior do Estado. 
 
As viaturas são caminhonetes modelo L200 Triton com padrão internacional de identidade visual. 
 
A entrega das novas viaturas faz parte do programa de incremento da frota da Segurança Pública. Irão receber as chaves os prefeitos e comandantes da Polícia Militar dos municípios contemplados.
 
São eles: Nortelândia, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Alto Garças, Araguainha, Dom Aquino, Novo São Joaquim, Ribeirãozinho, General Carneiro, Torixoréu, Glória D'Oeste, salto do Céu, Nova Marilândia, Santo Afonso, castanheira, Apiacás, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio, Santo Antônio do Leste, Poxoréu, Figueirópolis D'Oeste, Santa Rita do Trivelato, Itanhangá, Colíder, Nova Olímpia e Terra Nova do Norte.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet