Notícias / Internacional

30/06/16 às 09:36

Amsterdã - Polícia arromba casa para resgatar mulher, mas descobre que era uma boneca

''Era uma mulher sem vida, feita de plástico e cheia de ar'', afirmou a polícia holandesa em sua conta do Facebook

Redação 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A polícia holandesa passou por uma situação estranha nesta terça-feira (28) durante uma operação de resgate em Amsterdã após receber denúncia de vizinhos sobre uma suposta mulher em perigo.

Ao arrombarem a casa da "vítima", os agentes descobriram que se tratava de uma boneca inflável. O caso foi reportado pela própria polícia em sua página no Facebook.

Os policiais invadiram o imóvel após verem uma mulher de "roupas íntimas e sem se movimentar". Eles entraram com desfibriladores por acharem que a mulher tinha sofrido um parada cardíaca, segundo o jornal "The Telegraf".

"Era uma mulher sem vida, feita de plástico e cheia de ar", afirmou a polícia em sua mensagem. De acordo com o jornal, a polícia decidiu retirar a boneca inflável da janela para que nenhum outro vizinho ficasse "intrigado".

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet