Notícias / Negócios

27/06/16 às 13:00 / Atualizada: 28/06/16 às 09:00

Primeiro resort de Mato Grosso começa a funcionar em agosto podendo hospedar cerca de 1,2 mil pessoas

O Malai Manso Resort está sendo erguido em uma área de 117 hectares. No total, o estabelecimento contará com 353 apartamentos

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Primeiro resort de Mato Grosso começa a funcionar em agosto podendo hospedar cerca de 1,2 mil pessoas

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA

Foto: Divulgação

Uma nova opção para o turismo na região Centro-Oeste do Brasil estará em operação a partir do dia 1 de agosto de 2016. O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA está localizado no Lago do Manso. O Malai Manso Resort está sendo erguido em uma área de 117 hectares e, no total, o estabelecimento contará com 353 apartamentos

O resort contará com mais de 600 leitos, entre apartamentos e bangalôs, além de um centro de convenção com capacidade para 500 pessoas, diversos restaurantes, SPA, piscinas com lâmina d’água de três mil metros quadrados, quadras de tênis e poliesportiva, campo oficial de futebol, futebol society, pier para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo com pista de 1,2 mil metros homologada.

De acordo com o diretor executivo do Malai Manso Resort, João Francisco Rodrigues, o lago é um dos maiores atrativos do empreendimento. “Além da bela vista que o lago promove, ele será palco de muitos esportes aquáticos e radicais, inclusive com uma tirolesa que termina dentro da água”, ressaltou.

Além de ser um local projetado para compor com o cerrado mato-grossense, é ideal para pesca e esportes náuticos, uma vez que tem cerca de 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represadas. O Malai Manso Resort foi idealizado de maneira que praticamente todos os locais do hotel resort proporcionam vistas privilegiadas da represa. “O campo de golfe e os esportes radicais são algumas das atrações do hotel, que deverão atrair turistas de todo os lugares”, disse João Francisco.

O diretor executivo informou ainda que a primeira fase da abertura em soft opening a partir de agosto. Nesta etapa, o hotel contará com 153 apartamentos, todos equipados com churrasqueira e vista para a paisagem local. Neste momento, grande parte da estrutura de lazer também já estará em funcionamento. “Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes, o campo de golfe e loja de conveniência, além de um kids club com mais de 200 m²”, explicou.

Nesta fase será aberta a charmosa “Vila Malai”, um espaço gastronômico onde haverá pizzaria, choperia e sorveteria, contando com um espaço para serem realizados diversos tipos de eventos. O restaurante principal, previsto para outubro, será a Ala Food Court com degustação à base da cozinha regional mato-grossense, nacional e internacional. “O restaurante terá capacidade para 850 pessoas com pleno conforto, além de ambientes teen, kids e bares temáticos”, ressaltou.

A segunda etapa do Malai Manso Resort está prevista para final de 2016 e deve aumentar sua capacidade de atendimento, podendo hospedar cerca de 1,2 mil pessoas. “O Malai Manso Resort contará com bangalôs à margem do Lago do Manso, além de apartamentos de diversos tamanhos. Sem dúvida, essa diversidade enriquece o mercado hoteleiro e é mais uma opção de lazer em Mato Grosso”, pontuou Rodrigues.

As reservas podem ser realizadas através do telefone (65) 2193-999, e-mail: reservas@malaimansoresort.com.br ou através do site www.malaimansoresort.com.br.

CERTIFICAÇÃO

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA foi o primeiro resort de Mato Grosso e segundo da Região Centro-Oeste do Brasil a ser certificado pela Resorts Brasil. O hotel mato-grossense é o 50o a ingressar na entidade e a certificação dá chancela à qualidade dos serviços que serão oferecidos.

EMPREGO

Recentemente o Malai Manso Resort abriu 78 novas vagas para trabalhadores que buscam emprego em hotelaria. São vagas para diversos cargos e setores.

De acordo com o diretor executivo, o recrutamento visa preencher todos os cargos operacionais. “Nesta primeira fase abrimos mais de 200 vagas de emprego para gerências e setores operacionais como recepcionistas, garçons, guest service, barman entre outros cargos”, afirmou.

Até dezembro, quando o resort estará operando na sua totalidade, o Malai Manso deverá gerar 400 empregos diretos e mais de mil indiretos. “Queremos promover com esta proposta o desenvolvimento econômico e sustentável especialmente às regiões ribeirinhas que estão no entorno do Lago de Manso”, explicou Rodrigues.

Os currículos dos candidatos interessados devem ser encaminhados através do site www.malaimansoresort.com.br, na aba “Fale Conosco”.

Atualização - Da redação Água Boa News - O empreendimento foi construído às margens do lago da Usina de Manso entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães no municpio de Chapada - Os empreendedores são: TBA Blairo Maggi, Morro do Chapéu e PG Bongiolo.

 
 
Bangalô Bora-Bora (Foto: Créditos Fábio Monteiro)Bangalô Bora-Bora (Foto: Créditos Fábio Monteiro)

 
Bangalô Samôa (Foto: Créditos Fábio Monteiro)Bangalô Samôa (Foto: Créditos Fábio Monteiro)
 
Quarto de Casal - Casa Boutique (Foto: Fábio Monteiro)Quarto de Casal - Casa Boutique (Foto: Fábio Monteiro)

 
Quarto de Solteiro Bangalô (Foto: Fábio Monteiro)Quarto de Solteiro Bangalô (Foto: Fábio Monteiro)
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas di brase, em 27/06/16 às 18:35

    Em qual cidade fica esse lago ou esse resort ? Da redação: no Lagode Manso entre Cuiabá e Chapada

 
 
 
Sitevip Internet