Notícias / Água Boa

25/06/16 às 20:08

Sicredi Araxingu inaugura novo prédio em Água Boa

Com 1220 m² de área construída, Unidade já é referência no município

Ênya Morais da assessoria Sicredi

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu inaugura novo prédio em Água Boa

Foto: Assessoria

A noite de 24 de junho foi histórica para a Sicredi Araxingu e a comunidade de Água Boa. A cooperativa inaugurou o mais novo prédio da Unidade de Atendimento no Setor Central da cidade. Com moderna infraestrutura e adequada à legislação vigente, a nova Unidade está localizada na Avenida Júlio Campos, ao lado da antiga. Cerca de 450 pessoas entre autoridades locais, dirigentes, diretores, associados e a população água-boense prestigiaram a cerimônia. Com 1220 m² de área construída, a estrutura amplia a capacidade de atendimento e prestigia os cooperados com mais conforto e segurança.

Eldo Renck, Presidente da Sicredi Araxingu, destaca que a cooperativa em Água Boa será do tamanho que juntos a fizerem e reconhece o valor da comunidade: “quando tomamos a decisão de investir na construção dessa nova Unidade, sabíamos a importância e o potencial econômico do município. Sabíamos, também, da pujança e comprometimento dos nossos associados e das pessoas dessa comunidade”.  Segundo o IBGE, o setor agropecuário e de serviços juntos são as maiores fontes de renda do município. Só a Sicredi Araxingu movimenta mais de 88,2 milhões em recursos totais na região.

“O que é bom para os associados é bom para o Sicredi”, ressalta o Gerente da Unidade de Atendimento Diego Neves.  Ele pontua que a cooperativa sempre participará ativamente no desenvolvimento do município. Diego aproveita também para reafirmar o compromisso de bom atendimento com a comunidade e anuncia a ampliação do horário de atendimento que passa a ser das 9h às 15h30 a partir do dia 1º de julho. “Esse novo horário veio para suprir as necessidades dos associados e facilitar as suas atividades” conclui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet