Notícias / Água Boa

23/06/16 às 14:38 / Atualizada: 23/06/16 às 14:49

Morre terceira vítima do trágico acidente em Querência

Joseane Simon / Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA – Faleceu às 9hs 15min da manhã desta quinta-feira (23/06) no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa, Elucileide Alves de Souza, 34 anos. Ela estava internada desde a terça-feira, após um grave acidente no interior de Querência.

A confirmação é da administradora do Hospital, Salete Lauermann. Elucileide não resistiu à gravidade dos ferimentos. Dalnei de Jesus Ferreira, 30 anos, segue internado no Hospital em observação médica. Este acidente causou a morte de outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo, o motorista do Palio, Ângelo Divino Ferreira de 36 anos, e Gustavo Alves Marinho, 14 anos.

O corpo de Elucileide foi trasladado para Querência.


Matéria relacionada:

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa vítimas fatais, próximo Querência

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por rose, em 24/06/16 às 13:22

    Porque não tiraram essa moça para um hospital com todo equipamento necessário.

 
 
 
Sitevip Internet