Notícias / Acidentes

21/06/16 às 20:45 / Atualizada: 22/06/16 às 09:22

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa vítimas fatais, próximo Querência (Atualizada)

Querência em Foco / Policia Militar / Capitão Moraes

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente envolvendo carro e caminhão deixa vítimas fatais, próximo Querência (Atualizada)

Foto: WhatsApp

Na tarde dessa terça-feira (21) aconteceu um acidente envolvendo dois veículos, um caminhão e um carro. As informações vieram por parte do Capitão Moraes, comandante da Policia Militar no município de Querência.

As informações apuradas até o momento dão conta de que houve pelo menos duas vítimas fatais. A viatura da Policia Militar e uma ambulância do município foram ao local prestar os devidos socorros.

Técnicos da Politec de Água Boa foram chamados para atender a ocorrência. O acidente aconteceu próximo ao assentamento Pingo D’água, a 80 Km do município.

Ainda não foram apurados os nomes dos envolvidos.

Atualização em 22.06 às 9h21
 Joseane Simon / Interativa - Aconteceu ontem à tarde um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Volvo FH placa EOE-1633 da AT Transportes, e um Fiat Palio Adventure placa KEW-45496. A informação é do capitão Moraes, comandante da Polícia Militar de Querência. O acidente ocorreu há 50 quilômetros, na região do Assentamento Pingo d’Água. No Fiat estavam 4 pessoas se deslocando para a Fazenda Roxa para uma pescaria. A colisão frontal deixou duas mortes e outras duas pessoas feridas, todos tripulantes do Palio. Ângelo Divino Ferreira de 36 anos, e Gustavo Alves Marinho, 14 anos são as vítimas fatais. Ângelo era proprietário de uma Lanchonete no Assentamento Pingo d’Água.

Dalnei de Jesus Ferreira, 30 anos, e Elucileide Alves de Souza, 34 anos, que estavam no Pálio, saíram feridos. Dalnei é irmão de Ângelo. O caminhão era conduzido por Wanderlei Santana de Oliveira, 34 anos, de Uruaçu/GO. Ele fazia o trajeto do Assentamento para Querência. O Palio fazia o trajeto em sentido contrário. O Fiat ficou completamente destruído. Os dois feridos no acidente foram transferidos ontem à noite para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Elucileide necessitava de atendimento em UTI. (Joseane Simon)

 
  • Acidente envolvendo carro e caminhão deixa vítimas fatais, próximo Querência (Atualizada)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet