Notícias / Água Boa

21/06/16 às 11:05 / Atualizada: 21/06/16 às 11:20

Água Boa - Cte. do 16º BPM convoca comerciantes para uma ampla reunião sobre segurança

Comunicação CR13

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Cte. do 16º BPM convoca comerciantes para uma ampla reunião sobre segurança

Foto: Wagner Montanari - A GazetaMT

O comandante do 16º BPM, responsável pelo policiamento ostensivo na região Médio Araguaia convocou para esta tarde, ampla reunião com os comerciantes da cidade.

O encontro será às 14h na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o Tenente Coronel Wanderson Silva Sá vai traçar metas e estratégias conjuntas com os comerciantes, no sentido de aumentar a segurança pública.

A Polícia Militar acredita que medidas preventivas por parte dos estabelecimentos comerciais podem ajudar a inibir os ataques dos bandidos, principalmente arrombamentos e roubos.

Silva Sá também apresentará vários projetos da área da segurança pública para apreciação dos empresários da cidade. Compareçam!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet