Notícias / Esportes

17/06/16 às 18:27

Tocha Olímpica - Governo do Estado decreta ponto facultativo no dia 23 de junho

Renata Prata | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O governo do Estado decretou Ponto Facultativo para os órgãos estaduais sediados nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande na próxima quinta-feira (23.06), em virtude do revezamento da Tocha das Olimpíadas do Rio 2016 que passará pelas duas cidades. O decreto Nº 598 foi publicado no Diário Oficial do dia 16 de junho.

A Tocha Olímpica percorrerá aproximadamente 28 km em Cuiabá e Várzea Grande, passando por pontos turísticos e monumentos históricos, com o objetivo de fomentar e divulgar o potencial turístico dessas cidades e aproximar a população do símbolo olímpico.

O Decreto foi publicado considerando a dinamicidade do evento, que exige medidas complexas para garantir a preservação da ordem pública e a segurança das pessoas e do patrimônio durante todo o percurso, que será garantido pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Os serviços dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual direta, autárquica e funcional do Poder Executivo Estadual, que em razão do interesse público são considerados essenciais e indispensáveis, não sofrerão prejuízos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet