Notícias / Água Boa

16/06/16 às 18:33 / Atualizada: 17/06/16 às 08:18

Cocalinho - Operação Carga Máxima prende homem em posse de arma de fogo com munições, 2 motosserras e apetrechos para pesca

Clodoeste Kassu com Comunicação CR13/16º BPM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Operação Carga Máxima prende homem em posse de arma de fogo com munições, 2 motosserras e apetrechos para pesca

Foto: PM 16º BPM

Em continuação a  Operação Carga Máxima através da Ordem de Serviço nº 01/NPM/16BPM/ CRXIII/2016 foi  desencadeada em conjunto com a Sema, NPM de Cocalinho e CR-13 de Água Boa lograram êxito em prender um homem  praticando caça e pesca predatória.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma pessoa conhecida como Marcelo estava em um retiro da Fazenda Rebojinho as margens do rio Araguaia no município de Cocalinho praticando crimes contra o meio ambiente (caça e pesca predatória).
 
Diante da denúncia os policiais deslocaram até o referido local onde localizou o suspeito  acompanhado de sua esposa e de posse de um 01 rifle cal. 22, 99 munições cal. 22 intactas, 02 cápsulas cal. 380 deflagradas, 03 cápsulas cal. 22 deflagradas, 01 presa de animal silvestre, um casco de tartaruga, 01 motosserra de marca Husqvarna, 01 motosserra Sthil, 02 fisga, 01 zagaia, 01 tarrafa e um tubo de PVC modificado para fazer ceva.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido até a autoridade policial para as providências cabíveis.
 
Profissionais: Sgt Vanderli, Sgt Marcivan  e Sd Vilmar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet