Notícias / Cultura

16/06/16 às 14:22

DEMOLAY - Nova Xavantina faz iniciação e posse do Conselho Consultivo

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
DEMOLAY - Nova Xavantina faz iniciação e posse do Conselho Consultivo

Foto: Assessoria

O Capítulo Cavaleiros da Paz nº 746, de Nova Xavantina, realizou no último sábado (11) a Cerimônia Magna de Iniciação de cinco novos membros e a Instalação do novo Conselho Consultivo do Capítulo. A atividade teve a participação do Mestre Conselheiro Estadual, Gabriel Fernando Munaro, do Mestre Conselheiro Regional para a 2ª Região, Rafael Santana, do Oficial Executivo para a 2ª Região, Léo Marcos Franco, do Mestre Conselheiro do Capítulo Cavaleiros da Era de Aquarius nº 348, Higor Machado Santos, e do Venerável Mestre da Loja Maçônica Ita Universal nº 75, Carlos Antonio Cunha Rezende.

“As Cerimônias foram muito emocionantes. O Capítulo está de parabéns tanto pelo que mostrou na Iniciação e Pública, quanto pelo que vem realizando ao longo da gestão. Eles demonstraram um grande crescimento, desejo que continuem assim e evoluam cada dia mais”, resume o Mestre Conselheiro Estadual. Na cerimônia de instalação do Conselho Consultivo, Pedro Neto da Silva foi instalado como presidente.

“Foi muito bom retornar ao Capítulo onde iniciei após 4 anos de minha transferência. Poder visitá-los e participar de Cerimônias tão boas foi realmente muito gratificante. É muito bom ver que em meio a dificuldades, os Cavaleiros da Paz prosperam e desempenham um ótimo trabalho”, sugere o Mestre Conselheiro Regional para a 2ª Região.
  • DEMOLAY - Nova Xavantina faz iniciação e posse do Conselho Consultivo
  • DEMOLAY - Nova Xavantina faz iniciação e posse do Conselho Consultivo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Américo, em 16/06/16 às 21:25

    Tio Léo sempre presente. abraços a todos.

 
 
 
Sitevip Internet