Notícias / Saúde

15/06/16 às 09:32

Cuiabá - Paciente se casa no Hospital Júlio Müller

Evania Costa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sob o olhar de amigos, familiares e colaboradores do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh), José Benedito de Miranda e Alessandra Assis oficializaram a união de 12 anos. O casamento foi realizado na enfermaria da Clínica Médica do Hospital, onde José Benedito está internado, tratando de um câncer. Sem previsão de alta, o servidor público de Cuiabá se casou com a companheira, na tarde desta segunda-feira, 13 de junho.
 
José Benedito, de 49 anos, conta que foram dois anos de paquera e perseverança para conquistar a esposa, que também é colega de trabalho. “Eu vivia fugindo, fugindo, até não resistir. Ele foi persistente. E agora, depois da doença, nada mudou. O amor é enorme. Vamos continuar juntos. Felizes e com saúde, se Deus quiser”, afirma Alessandra, de 34 anos.
 
Confiante, o noivo diz que esse é o começo de uma nova fase na vida do casal. “Se Deus quiser, até mês que vem estou saindo daqui”. Ele revela que o próximo desafio será convencer Alessandra a aumentar a família. “Tenho mais dois anos para convencê-la”, brinca José, que já tem quatro filhas do primeiro casamento.
 
Depois da cerimônia civil, uma mensagem de fé e amor encerrou a cerimônia dos votos de José Benedito e Alessandra. Os convidados puderam, aos poucos, entrar na enfermaria para parabenizar os noivos. Colegas da Diretoria de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cuiabá organizaram o casamento, que teve o apoio do Comitê de Humanização do Hospital Júlio Müller, que viabilizou o espaço e a estrutura.
 
A coordenadora em exercício do Comitê, a ouvidora Jovanildes Ferreira Silva, observa que as ações de humanização são prioridade para a atual gestão. Jovanildes ressalta que elas fazem a diferença tanto no tratamento de saúde dos usuários, quanto na integração entre os colaboradores do Hospital.
  • Cuiabá - Paciente se casa no Hospital Júlio Müller
  • Cuiabá - Paciente se casa no Hospital Júlio Müller

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet