Notícias / Água Boa

14/06/16 às 23:28

Circuito de visitas técnicas da FASTEC/Faculdades Cathedral – Água Boa

Eliani Aparecida Hilgert – Coordenadora de Curso – FASTEC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Circuito de visitas técnicas da FASTEC/Faculdades Cathedral – Água Boa

Foto: Assessoria

No sábado, de 11 de junho os acadêmicos de Administração da FASTEC/Faculdades Cathedral realizaram mais uma visita técnica, nesta ocasião à Fazenda Santa Helena do Grupo Mantiqueira.

As visitas técnicas complementam o ensino através da visualização das práticas teóricas exercida pelas empresas. Na visita a Fazenda Stª Helena os alunos tiveram a oportunidade de entender o processo de gestão praticado pela empresa, além de visualizar aspectos técnicos primordiais para o sucesso de um empreendimento dessa magnitude. Na fazenda é realizado confinamento de gado e para tanto, existe toda estrutura e profissionais preparados para dar suporte à atividade.

A equipe da Faculdades Cathedral agradece a todos os profissionais do grupo Mantiqueira pelo carinho em receber acadêmicos e professores e responder pacientemente a todos os questionamentos e dúvidas por eles  suscitadas. Atingiu-se plenamente o objetivo almejado, pois houve total sintonia entre os participantes, agregando conhecimento e valores profissionais a todos.
  • Circuito de visitas técnicas da FASTEC/Faculdades Cathedral – Água Boa
  • Circuito de visitas técnicas da FASTEC/Faculdades Cathedral – Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet