Notícias / Acidentes

25/06/15 às 16:00 / Atualizada: 01/07/15 às 17:06

Canarana: Motorista morre prensado por trator em cima da ponte do rio 7 de setembro próximo ao Garapú

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana: Motorista morre prensado por trator em cima da ponte do rio 7 de setembro próximo ao Garapú

Foto: O Pioneiro

Aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira 24 de junho um acidente em cima da ponte do Rio 7 de Setembro próximo ao Garapú na MT 020 a cerca de 20 km de Canarana.

Um caminhão graneleiro sem as laterais do estado do Paraná conduzia um trator e supostamente após uma frenagem brusca, o trator soltou dos cabos e matou o motorista Claudomiro Rodrigues de Almeida, de 59 anos, prensado. O trânsito está bloqueado e o trator está quase caindo dentro do rio.

Policiais Militares e Civis de Canarana estão no local aguardando o Corpo de Bombeiros que virá de Nova Xavantina e a POLITEC de Água Boa para retirar o trator e resgatar o corpo do motorista.
O corpo do motorista será conduzido para Água Boa para a necrópsia só depois será liberado pra a família.

O tráfego está totalmente interditado. Ainda não se sabe quando será liberado devido a complexidade para retirar o trator, haja vista que a ponte só tem uma mão de direção.

25.06 às 11h - (J. O Pioneiro) - A passagem está interditada e o corpo ainda está dentro da cabine. A polícia já está no local aguardando o maquinário necessário para retirar o trator que está pendendo para o rio. O trânsito continuava bloqueado.

Ás 13h14 - O motorista residia em Curitiba (PR).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet