Notícias / Água Boa

11/06/16 às 18:10 / Atualizada: 11/06/16 às 18:21

Terceira placa da Paz no Trânsito é destruída

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mais uma placa do projeto Paz no Trânsito foi destruída por vândalos, a terceira em poucos meses.  Esse projeto do MOVETRAN, movimento de conscientização sobre o trânsito vinculado ao Rotaract Club Água Boa, tem como objetivos realizar uma homenagem a um falecido em acidente de trânsito no município colocando uma placa com seu nome no local em que ele ou ela sofreu o acidente e alertar a população em gera quanto aos perigos do trânsito. Em decisão extraoficial, o clube responsável pelo projeto, através de nota publicada em sua página no Facebook, decidiu suspender a colocação de futuras novas placas até a segunda ordem. Abaixo segue a nota na íntegra:
 
“O Rotaract Club Água Boa, organização responsável pelo Movimento Cívico das Vítimas do Trânsito, o MOVETRAN, vem através desse documento expressar sua indignação com a destruição de mais uma das placas do projeto “Paz no Trânsito”, dessa vez em frente ao PSF Primavera. O financiamento desse projeto e todos os demais dependem de dinheiro levantado com doações e festas de arrecadação, o que torna sua natureza escassa e as condições de sua utilização bem extraordinárias. Por isso o clube decidiu extraoficialmente pela suspensão da colocação de novas placas até a segunda ordem.
 
Atenciosamente,
 
Michelle Luz
Presidente do Rotaract Club Água Boa”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet