Notícias / Água Boa

11/06/16 às 17:29 / Atualizada: 12/06/16 às 12:25

PM prende um dos supostos assaltantes do posto Shalon; Polícia civil liberou o suspeito

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os policiais militares receberam denúncia anonimamente através do número 190 que ontem um jovem estava aos fundos do parque de exposições em um local reservado para som automotivo exibindo uma arma de fogo e comentando que ele teria praticado um roubo no posto de combustíveis "Shalon" no dia 08/06/2016.
 
Diante disso, por saber que o referido suspeito possui antecedentes criminais, a equipe de Força Tática do CR-XIII, conseguiu uma fotografia do suspeito, e levou até uma das vítimas que trabalha de operadora de caixa do posto Shalon, que estava de plantão no dia do roubo, e que também foi lhe tomado um celular de marca Samsung.

A vítima prontamente reconheceu o suspeito e não tinha dúvidas de que teria sido ele quem havia a ameaçada para que ela não reagisse.

Diante do exposto, ao realizar patrulhamento pela cidade, a equipe de Força Tática logrou êxito em localizar o suspeito próximo a casa onde reside com seus pais. O mesmo foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

Durante a confecção do referido boletim de ocorrência, o suspeito disse por várias vezes que "isso não daria em nada, pois é sobrinho de promotora de justiça".

Policiais Participantes da ocorrência: CB PM Adailton, SD PM Acosta, SD PM Moresco SD PM Thiago Bertol.


Parabéns mais um a vez aos policiais pelo trabalho a favor da segurança e por ter conseguido lograr êxito no combate a criminalidade!

Atualização em 12.06 às 12h23
Fonte: Inácio roberto - Interativa


A Polícia Civil liberou neste sábado um suspeito detido pela Polícia Militar e apontado como tendo participado do assalto ao Auto Posto Shalon, no dia 8 deste mês. 

Segundo fontes da Polícia Civil, como a situação de flagrante passou, o suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Além disso, segundo a Polícia Civil, o suspeito negou que tivesse praticado o assalto, e apresentou testemunhas indicando que estava em outro local na hora do assalto.

O reconhecimento por fotografia, portanto, não foi suficiente para que a polícia civil pedisse a prisão do suspeito. Sendo assim, ele continuará sob investigação, mas aguardará o desenrolar do inquérito polciail em liberdade, conforme prescreve a constituição brasileira.

comentar7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodolfo, em 13/06/16 às 09:48

    Sobrinho da Promotora??? Hum...que beleza....outro dia foi preso um que se dizia ser protegido da Defensora Pública, agora outro possível vagabundo com rabo preso !!! Tá difícil pra polícia trabalhar em Água Boa viu.

  • por Suzy, em 12/06/16 às 12:53

    Sejam bem vindos ao Brasil onde o crime compensa...

  • por Gin, em 12/06/16 às 06:49

    Foto cade.

  • por SOR, em 11/06/16 às 20:18

    Esses vagabundos precisam levar bala. Matando uns melhora a intenção de outros que estejam com pensamento errado.

  • por ..., em 11/06/16 às 19:50

    Parabéns a polícia pelo trabalho e apreensão do bandido, mas não concordo com a redação da notícia que relata a fonte que informa sobre o bandido e a pessoa que reconhece o bandido, uma vez que o mesmo já possui passagem policial, podendo colocar em risco as pessoas que colaboraram em sua prisão.

  • por não importa, em 11/06/16 às 18:17

    cade a foto do vagabundo?

  • por bruno nelseu peters, em 11/06/16 às 18:04

    Porque não aparece o nome ou a foto desse miliante para a sociedade poder se defender ja que ele se diz parente de alquêm importante da justiça

 
 
 
Sitevip Internet