Notícias / Notícias Gerais

11/06/16 às 10:30 / Atualizada: 11/06/16 às 10:46

Jataí (GO) - Idosa de 99 anos se casa com noivo de 58 em cerimônia coletiva

Casal oficializou a união que já dura 11 anos: 'Não sei explicar a sensação'. Além deles, mais 120 casais obtiveram a certidão de casamento de graça.

Do G1 GO

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Jataí (GO) - Idosa de 99 anos se casa com noivo de 58 em cerimônia coletiva

Neri e Sebastiana comemoram união com a certidão de casamento

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um casamento coletivo selou a união de 121 casais em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Entre eles, chamavam a atenção a aposentada Sebastiana Rezende, de 99 anos, e o companheiro, o trabalhador rural Neri Inácio dos Santos, de 58, que resolveram aproveitar a oportunidade e oficializar o relacionamento, na sexta-feira (10).
 
Os dois já vivem juntos há 11 anos. Ela é viúva e resolveu dizer "sim" outra vez. "Não sei explicar a sensação", afirmou a idosa após assinar os papéis.

Já Neri demonstrou  que a idade é nenhum empecilho para que eles fiquem juntos. Ele relembrou o início do namoro. "A gente se encontrou, começamos a namorar e estamos juntos até hoje", salienta.

Além deles, todos os outros casais tiveram direito a um ambiente especial, com flores decorando o espaço de lembranças da data tão especial. O auditório ficou lotado.

A cerimônia comunitária foi organizada pela prefeitura em parceria com um cartório da cidade. O intuito era atingir casais que não tinha condições de pagar pelo registro civil, que em Jataí custa cerca de R$ 450.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet