Notícias / Saúde

10/06/16 às 23:15

Ex-Miss Bumbum fica paraplégica após tentatar suicídio

Modelo ingeriu álcool e antidepressivos, e caiu do quarto andar de um prédio. Ela está internada em um hospital em Brasília

IG via 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-Miss Bumbum fica paraplégica após tentatar suicídio

Débora Dantas tentou suicídio e ficou paraplégica

A modelo Débora Dantas, que participou do concurso Miss Bumbum 2015 representando o estado da Paraíba, tentou suicídio e ficou para paraplégica. Segundo o empresário Fabiano de Abreu, a modelo ingeriu antidepressivos e álcool, e acabou caindo do quarto andar de um prédio.

Débora, que cursa Direito e já namorou o funkeiro Mister Catra, perdeu o movimento das pernas por conta da queda. Ela está internada em um hospital em Brasília.

Débora publicou um vídeo no qual está na cama do hospital e pede que seus amigos e fãs orem por ela: “Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Para mim e para Deus, impossível é só questão de opinião”.

Confira o depoimento de Débora:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet