Notícias / Notícias Gerais

10/06/16 às 17:54

Servidores penitenciários decidem por continuidade da greve em MT

Nelli Tirelli / Sindspen

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Servidores penitenciários decidem por continuidade da greve em MT

Foto: Assessoria

Centenas de servidores penitenciários da capital e do interior participaram na manhã desta sexta-feira (10.06) da assembleia geral da categoria, que teve como ponto central a votação para continuidade ou não no movimento grevista. Por unanimidade os servidores votaram pela permanecia da categoria no movimento.

Outro ponto aprovado por todos os presentes também foi o ingresso do dissidio coletivo da categoria no Tribunal de Justiça, o qual deve ser protocolado ainda nesta sexta-feira pela assessoria jurídica do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).

“A greve continua e cada vez mais intensa no sistema penitenciário, conforme foi aprovado nessa assembleia e voltamos a dizer que esse é um direito de todo trabalhador a receber essa recomposição inflacionária e não seremos nós, que estamos acostumados a ter que lutar para receber todo e qualquer direito que iremos desistir. Estamos firmes e continuaremos assim até a nossa vitória”, declarou o presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Novas mudanças na instrução normativa de greve do Sistema Penitenciário foi outra situação debatida e algumas alterações, como a suspensão no atendimento das cantinas, foram feitas e serão publicadas em breve para conhecimento de todos.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet