Notícias / Água Boa

09/06/16 às 07:57 / Atualizada: 09/06/16 às 23:03

Dois bandidos assaltaram posto de combustíveis no centro de Água Boa

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois bandidos assaltaram posto de combustíveis  no centro de Água Boa

Foto: Câmeras de segurança via Interativa

Dois bandidos armados praticaram assalto ao Auto Posto Shalon, por volta das 23hs da noite desta quarta-feira (08/06). Os dois elementos usando capacetes, fugiram logo após o assalto, para os fundos do Posto, pela Rua 03.

Os bandidos levaram uma pequena quantia em dinheiro. Os funcionários do Posto disseram à polícia que a motocicleta ficou estacionada atrás de um caminhão. Isso evitou que a moto pudesse ser reconhecida.

O bandido que foi até o caixa, primeiro conversou com o frentista. Como não havia dinheiro com ele, o bandido armado de faca se dirigiu até o caixa, para praticar o roubo. Os bandidos roubaram também os celulares dos funcionários do posto.

A onda de assaltos assusta a população

A onda de assaltos assusta a população. No dia 26 de abril aconteceu um assalto a mão armada a uma residência no Setor Rodoviário. O crime aconteceu por volta do meio dia. Roubaram joias, celulares e um veículo que foi recuperado horas depois, abandonado próximo ao Hospital Regional. A vítima ficou amarrada e trancada dentro do quarto.

Em menos de uma semana a Lanchonete Burguerzia foi assaltada duas vezes. O último assalto aconteceu no dia 12 de maio. Nas duas ocasiões os assaltantes utilizaram arma de fogo para cometer o crime.

Dia 18/05, dois elementos roubaram um malote de um Supermercado em frente ao Banco do Brasil, em Nova Xavantina.

No dia 30 de maio a Relojoaria Brilhante de Água Boa foi assaltada, por volta das 17 horas. Dois elementos armados trancaram todas as pessoas que estavam no local no banheiro, e fugiram levando diversos relógios e joias.

No dia 31 de maio houve tentativa de assalto a um mercado no Setor Vila Nova. Um suspeito armado de uma faca tentou assaltar o mercado, mas o proprietário gritou, fazendo com que o suspeito fugisse. O suspeito foi detido logo em seguida.

No dia 03 de junho a agência dos Correios de Água Boa foi assaltada por dois elementos armados. O valor levado não foi informado. Os suspeitos fugiram de moto.

Dia 04/06 uma relojoaria foi assaltada em Canarana. Dois elementos aparentemente armados renderam as pessoas que estavam no local e levaram semi joias e artigos de prata. (levantamento de Michele Soares/Interativa) 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet