Notícias / Acidentes

08/06/16 às 07:42 / Atualizada: 08/06/16 às 07:59

Sorriso - Ponte cede e carreta carregada com milho cai em rio

O veículo, a carga e motorista foram parar dentro do rio

Portal Sorriso

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Ponte cede e carreta carregada com milho cai em rio

Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso MT/ Fábio Hedel

Por volta das 23h de ontem (06) uma carreta Volvo, carregada com 40 toneladas de milho, caiu no rio Lira após a ponte ceder. O local fica atrás do bairro Fraternidade, em Sorriso.

As informações dão conta de que o motorista seguia pela estrada de acesso à Comunidade Alto Celeste. Ele afirmou que a ponte  balançou, pouco tempo depois ela veio abaixo.

A carreta e a carga  foram parar dentro do rio. O motorista não teve ferimentos.

Além do acidente, outra situação passou a preocupar. Para alguns moradores da região a ponte era a única travessia para sair e chegar à comunidade. Outros tiveram transtornos, pois terão que andar mais quilômetros para acessar a BR-163.

 
  • Sorriso - Ponte cede e carreta carregada com milho cai em rio

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet