Notícias / Acidentes

03/06/16 às 17:04

BR-163 em Nova Mutum - Carretas pegam fogo após colisão e dois morrem

Alex Fama e Chico Tello, do Só Notícias

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O acidente foi registrado a cerca de 7 quilômetros da entrada de Nova Mutum, sentido Cuiabá, nas proximidades da praça de pedário, por volta das 14h30.

A informação inicial repassada pela assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal é a de que duas pessoas faleceram no local.

As identidades das vítimas ainda não foram reveladas. Já a assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou que houve uma colisão frontal entre as entre dois bitrens, sendo um deles tanque e que estava carregado com combustível. Após o choque, ocorreu o incêndio.

Informações indicam ainda que o motorista da carreta tanque conseguiu escapar antes que as chamas tomassem conta. Já o motorista e um passageiro do outro veículo não. Esta informação ainda está sendo checada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado para apagar as chamas dos veículos. Por conta deste acidente, o tráfego de veículo na região está totalmente interrompido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet