Notícias / Policial

03/06/16 às 11:17 / Atualizada: 03/06/16 às 11:21

Polícia Civil recupera gado furtado e indicia gerente de fazenda em Paranatinga

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 30 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural de Paranatinga  foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (31.05). O gerente da propriedade, Divino de Oliveira Lima, 23, foi indiciado pelo furto das rezes e outras três pessoas responderão pelo crime de receptação dolosa.

O furto ocorreu no mês de maio, na Fazenda Pérola, na MT-130, de onde foram subtraídas diversas cabeças de gado. Através de diligências iniciadas na segunda-feira (30), a equipe de investigadores da Delegacia de Paranatinga conseguiram identificar o autor do crime, como sendo o gerente da propriedade.

Com base na informação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Paranatinga e após ser interrogado foi indiciado pelo crime de abigeato, que trata de furtos de animais do campo, em especial o gado. O crime tem por característica o fato de ser praticado no período noturno, uma vez que a escuridão e a pouca vigilância facilita a sua execução e dificulta a identificação do praticante.

Em continuidade as diligências, os policiais encontraram as rezes furtadas em três propriedades do município. Os proprietários das fazendas foram conduzidos a delegacia e responderão por receptação dolosa.

As investigações e diligências foram realizadas pelos investigadores Valter Sergio, Hudson, Gilvan e Tramarim, com apoio dos escrivães Weder e Gustavo, coordenados pelo delegado Bruno de Moraes Carvalho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet