Notícias / Meio Ambiente

02/06/16 às 18:04

Gisele Bündchen grava documentário em Alta Floresta

Só Notícias/Herbert de Souza

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Gisele Bündchen grava documentário em Alta Floresta

Foto: Glamurama e reprodução Instagram

A modelo Gisele Bündchen esteve, ontem, em Alta Floresta, para participar das gravações do programa “Years of Living Dangerously”, documentário do canal NatGeo. Gisele navegou de barco pelo rio Cristalino e publicou uma foto da visita em sua página, em uma rede social. “Muito empolgada em participar, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país”, escreveu.

Em resposta à publicação, a página do programa da emissora americana destacou que a participação da modelo brasileira  como correspondente na segunda temporada do programa "é uma honra". "Mal podemos esperar para compartilhar com o mundo a sua história sobre desmatamento e mudanças climáticas".

De acordo com o portal Glamurama, da UOL, a segunda temporada de Years of Living Dangerously vai ao ar mundialmente no final do ano.
 
 
  • Gisele Bündchen grava documentário em Alta Floresta

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet