Notícias / Notícias Gerais

01/06/16 às 08:18

Cuiabá - Francisco Barbieri, funcionário da Sefaz, está desaparecido

Francisco sumiu dia 18 de maio. Familiares estão desesperados

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Francisco Barbieri, funcionário da Sefaz, está desaparecido

Foto: Reprodução

Francisco Barbieri Neto, 29 anos, analista de Tecnologia da Informática – TI -, lotado na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso – Sefaz -, está desaparecido e a sua família desesperada com a falta de informações sobre seu paradeiro.

Segundo parentes, Francisco Barbieri deixou sua residência no dia 18 de maio e não mais retornou. Foram feitos vários contatos em seu celular sem sucesso. Na Sefaz, onde trabalha ninguém sabe seu paradeiro.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para tentar encontrar Francisco Barbieri mas até agora não existe uma única pista de seu paradeiro. O Serviço Social da MTi, antigo Cepromat, onde Francisco é funcionário foi acionado e está acompanhando o caso, prestando todas as informações para a família e polícia.

Familiares e o MTi pedem que quem encontrar ou tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Barbieri Neto, que entre em contato pelos telefones: 65 - 3901-4823/4825 ou 197.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet