Notícias / Acidentes

31/05/16 às 09:28 / Atualizada: 31/05/16 às 09:52

Michel Teló homenageia Renan Ribeiro: "Sonhe em paz, Renan!"

Cantor, de 26 anos, morreu em acidente de carro na noite de domingo (29)

Quem

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Michel Teló homenageia Renan Ribeiro:

Michel Teló relembra encontro com Renan Ribeiro em show

Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló, técnico de Renan Ribeiro no The Voice Brasil no ano passado, usou o Instagram para lamentar a morte do cantor. Ele morreu em um acidente de carro na noite de domingo (29). O cantor, de 26 anos, dirigia seu automóvel e se chocou com um caminhão na rodovia SP-147, nas proximidades de Conchal, no interior do estado de São Paulo, onde morava.
 
"Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, um menino do bem, super profissional e dedicado. Tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor que sabia o que queria e estava, como todos nós que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família."


Montagem acidente cantor Renan Ribeiro (Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação/TV Globo)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet