Notícias / Acidentes

30/05/16 às 19:20 / Atualizada: 30/05/16 às 19:49

TRAGÉDIA - Pastor e seis familiares morrem em acidente na BR-174, entre Juruena e Castanheira

Veículo com evangélicos rodou na pista e foi atingido por carreta

Cleber Batista JNMT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
TRAGÉDIA - Pastor e seis familiares morrem em acidente na BR-174, entre Juruena e Castanheira

Foto: WhatsApp via JN MT

O acidente segundo informações aconteceu por volta das 12h00min desta segunda-feira (30) entre os municípios de Castanheira e Juruena, próximo a uma Fazenda chamada Enco.
 
Segundo informações todos os passageiros, sendo três adultos e quatro crianças que estavam no veículo Fiat Uno teriam morrido na tragédia.
 
Até o fechamento da matéria as vítimas não haviam sido identificadas, porém existem informações de que as vítimas seriam um pastor da Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Agrovila, a esposa, os quatro filhos e um irmão do pastor, totalizando sete pessoas.
 
Altemir Antônio Alves, 31, o motorista do caminhão conhecido por PW voltava do município de Colniza onde teria feito trabalho de sonorização. 
 
Dirigindo pela BR 174, em certo trecho da rodovia percebeu a aproximação do automóvel desgovernado, ele ainda teria tentado desviar o caminhão para a lateral da estrada, porém o motorista do Uno não consegui controlar a direção e acabou colidindo de frente.
 
Uma equipe de socorro seguiu para o local juntamente com a Polícia Militar.
  • TRAGÉDIA - Pastor e seis familiares morrem em acidente na BR-174, entre Juruena e Castanheira

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ingridy paula silva felix, em 01/06/16 às 07:38

    DEUS abençoe essas pessoas que morreram meu Deus por favor cuida deles com sua nao de carinho e cheia de amor pra dá AMEM

 
 
 
Sitevip Internet