Notícias / Acidentes

30/05/16 às 16:45

Desaparecido há 2 meses é achado morto em pasto após acidente em MT

Homem estava desaparecido e corpo foi encontrado neste domingo (29). Vaqueiro encontrou moto, capacete e corpo no pasto de uma fazenda.

Denise Soares G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Desaparecido há 2 meses é achado morto em pasto após acidente em MT

Vaqueiro encontrou moto, capacete e corpo no pasto de uma fazenda

Foto: Polícia Civil de MT

Um homem que estava desaparecido há quase dois meses foi encontrado morto neste domingo (29) no pasto de uma fazenda na região de São José do Povo, a 268 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, José Nunes de Lima, de 51 anos, estava desaparecido desde abril.

O corpo dele foi encontrado no pasto ao lado de uma motocicleta. A suspeita é que ele tenha sofrido um acidente na época do desaparecimento e só agora o corpo foi encontrado.

De acordo com as investigações, José morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, de onde tinha saído na madrugada do dia 7 de abril deste ano para ir até um assentamento da região. A família diz que ele pilotava uma motocicleta – a mesma a qual foi encontrada ao lado do corpo dele – e foi visitar parentes. Antes de desaparecer, José visitou uma irmã no período da manhã e disse que retornaria até o almoço. Ele não foi mais visto ao sair visitar um amigo no mesmo assentamento onde a irmã vive.

 
 
Na manhã de domingo um vaqueiro que trabalha em uma fazenda na região rural de São José do Povo disse ter encontrado uma motocicleta, um capacete e um corpo em avançado estado de decomposição. A polícia foi chamada ao local e a família de José também se deslocou até esse ponto.
Um irmão de José o reconheceu através de um corte na cabeça e dos próprios documentos de identidades encontrados no local. A família diz que ele já tinha sofrido um acidente no ano de 2010 e desde então apresentava problemas psicológicos. Os familiares tinham medo de que ele pudesse sofrer outro acidente, por conta da saúde, e não ter conseguido voltar para casa.

O irmão de José confirmou à polícia que a moto encontrada no pasto também pertencia à vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet