Notícias / Notícias Gerais

30/05/16 às 15:43

8 Presentes que não saem de moda para o dia dos namorados

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Conhecido pela fama de “Casamenteiro”, Santo Antônio de Paduá deu origem ao dia dos namorados no Brasil. Em 12 de junho, em todo território brasileiro, é celebrada essa data em homenagem ao Santo, que em suas pregações destacava a importância do casamento e, principalmente, do amor.

Nesta data, casais apaixonados de todas as idades trocam presentes e votos de carinho para firmar o relacionamento amoroso, seja ele curto ou longo: o importante é demonstrar o afeto que um sente pelo outro.
Por isso, separamos uma lista de presentes para você surpreender seu amor. Confira a seguir:
 
 
Jantar romântico à luz de velas
O jantar à luz de velas é clássico e pode ser acompanhado ou não por mais presentes – já é, por si só, uma boa escolha para presentear a pessoa amada. Reserve uma mesa a dois em um restaurante que agrade o paladar do casal, e principalmente que sirva um bom vinho para celebrar essa data especial. 
 
Joias preciosas e relógios clássicos
Relógios são artigos desejados tanto por homens quanto por mulheres. Os clássicos Rolex, são os mais procurados para presentear o namorado ou namorada.
 
As joias também estão entre as opções favoritas, principalmente para as namoradas. O clássico dito de Marylin Monroe, “Diamantes são os melhores amigos da mulher”, não poderia se encaixar melhor na situação. As mulheres adoram novos colares, pulseiras e anéis para completar suas coleções de joias.
 
Aliança de compromisso para casais no início do namoro
Uma aliança de compromisso concretiza o relacionamento de um casal e firma o sentimento que um sente pelo outro; por isso, no dia dos namorados, essa opção é mais do que especial.
 
Essa é uma decisão importante para os namorados, onde vão tornar público para todos o seu relacionamento, e por ser tão decisivo, o momento em que são trocadas as alianças é inesquecível.
 
Sapatos
Homens e mulheres, não importa o sexo, estão sempre preocupados com o visual e merecem o melhor da moda para ficar sempre por dentro das tendências.
 
Para seu namorado, sapatos casuais são a melhor opção. O tênis está presente no dia a dia do homem para as mais variadas ocasiões, seja no trabalho, na faculdade ou em uma festa.
 
Para sua namorada, sapatilhas ou salto altos são ideais. Perfeitos para completar o look em uma festa, ou até mesmo em visuais mais sérios no trabalho e reuniões.
 
As sapatilhas Melissa, inclusive, são as mais procuradas na época próxima ao dia dos namorados. Elas são conhecidas por seu modelo confortável, design diferenciado e por não saírem nunca de moda – por isso, é um presente certeiro para sua parceira.
 
 
Porta retratos com declaração no verso da foto
Porta retratos com fotos do casal é uma opção fácil de encontrar, além de econômica. Gastando pouco você encontra molduras para a sua foto, das mais criativas às mais simples; e, em alguns casos, criadas principalmente para o dia dos namorados, com mensagens de amor ao redor do retrato.
 
Para tornar o presente ainda mais especial, que tal surpreender seu parceiro com uma declaração de amor no verso da foto?
 
Livros
Se o seu namorado ou namorada gosta de ler esse presente é ideal. Os livros, inclusive, são opções criativas de presentes. Seja um romance, ação ou ficção, não importando o gênero, se seu parceiro ama leitura ele vai amar ganhar um livro nesta data.
 
Uma opção extra e muito romântica é usar uma foto do casal como um marca páginas.
 
Chocolate e flores
Chocolates são tradicionais nessa data, e acompanhados com um bicho de pelúcia o presente fica ainda mais romântico. Juntamente com a caixa de bombons, experimente surpreender seu amado com flores, já que elas são sempre a opção mais romântica de presentes.
 
Produtos de beleza
Perfumes e outros produtos de beleza realçam a confiança de qualquer um. Por isso, para seu parceiro se sentir especial, presenteie com fragrâncias e cremes de beleza. Nas perfumarias, ou mesmo na internet, você encontra uma variedade de kits de beleza com sabonetes, cremes para o rosto e necessaires.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet