Notícias / Policial

29/05/16 às 09:40

Preso reencontra irmão em cela após 14 anos sem se verem, em Goiás

Jovem foi preso por tentativa de homicídio e irmão, por receptação, em Goiás. Segundo PM, os dois se emocionaram e choraram ao se verem na delegacia.

Murillo Velasco Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Preso reencontra irmão em cela após 14 anos sem se verem, em Goiás

Irmãos se reencontram na cadeia após 14 anos sem se verem, em Goiânia

Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 19 anos reencontrou o irmão que não via há 14 anos após ambos serem presos neste sábado (28), em Goiânia. O rapaz foi detido suspeito de tentativa de homicídio e o irmão, de 31 anos, por receptação ao tentar vender uma balança roubada. Os dois se encontraram na cela da Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o jovem chorou quando viu o irmão.

Segundo o soldado William Vargas, o suspeito fugiu de casa aos 5 anos de idade e, desde então, não o via. “Foi uma comoção grande, ele disse que saiu da residência da família quando era pequeno porque o irmão era usuário de drogas e dava muito trabalho para a família. Desde então ele morava na rua e já teve várias passagens pela polícia”, contou o PM.
 
O reencontro aconteceu na noite de sábado, na capital. Segundo o soldado, o jovem foi preso na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia. O suspeito foi encontrado após uma denúncia de que ele teria tentado matar três pessoas por dívida de drogas. A PM foi até o local e o prendeu com uma arma de fogo e munição. De acordo com a polícia, ele já tinha passagens por roubo.

Já o irmão dele foi preso por receptação quando tentava vender uma balança roubada. De acordo com a PM, o homem trabalha como reciclador e é usuário de drogas. Segundo Vargas, os carros da polícia em que cada um estavam chegaram praticamente na mesma hora na delegacia. De acordo com ele, o homem ficou emocionado ao ver que o irmão caçula havia o reconhecido.

“Eles só não se abraçaram porque estavam algemados e foram conduzidos de forma afastada, mas o mais velho se emocionou ao ver que o caçula o reconheceu e chorou ao vê-lo”, contou o soldado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet