Notícias / Cidades

27/05/16 às 19:23

Nova Nazaré município promissor

O agronegócio chega nas terras agricultáveis de Nova Nazaré

Antônio Borges Neto Netão - Notícia dos Municípios

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré  município promissor

Foto: Reprodução Notícia dos Municípios

Nova Nazaré esta entre os municípios promissores do Vale do Araguaia possui milhares de hectares de terras férteis e de boa qualidade, agricultáveis e aptas para o plantio de grãos, o agronegócio começa a fazer a diferença em toda a região e caminha a passos largos.

De acordo alguns produtores a expectativa é que 100 mil hectares possam serem plantadas em breve no município, além do agronegócio a região possui exuberantes riquezas naturais e culturais, a exemplo do majestoso turístico e pesqueiro rio das Mortes e população indígena.

 
Asfalto ligando MT com GO passando por Nova Nazaré. Homens e maquinas na pista

O asfalto que liga Agua Boa a Cocalinho através da MT 326, conhecida por “Rodovia do Calcário” e que passa dentro do perímetro urbano da cidade e atravessa o Estado de Goiás, esta com sua pavimentação asfáltica em fase bem adiantada, a estrada irá contribuir grandemente com o desenvolvimento de toda região.

A tão esperada ponte de concreto sobre o rio Araguaia em Cocalinho já foi construída e será entregue ainda este mês pelo governo de Goiás, já o governo de Mato Grosso em parceria com o governo federal já esta discutindo a construção de uma ponte sobre o rio das Mortes que ligará definitivamente com o município de Cocalinho. Muitos investidores estão apostando na região, desta feita, a economia regional tem crescido significativamente e a receita do município já ultrapassa R$ 1 Milhão de reais mensal.

 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet