Notícias / Eleições

26/05/16 às 12:34

Grupo apresenta o empresário Orlando Beraldo pré-candidato a prefeito em Nova Nazaré

Antônio Borges Neto Netão - Notícia dos Municípios

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo apresenta o empresário Orlando Beraldo pré-candidato a prefeito em Nova Nazaré

Empresário Orlando Beraldo(PMDB) estudando se aceita a proposta de ser pré-candidato a prefeito.

Foto: Notícia dos Municípios

Um grupo politico partidário da cidade de Nova Nazaré, formado por empresários, produtores rurais e comerciantes da cidade, após algumas discussões avaliação e conjecturas politicas entraram em entendimento e exigem que o comerciante e pequeno produtor Orlando Beraldo (PMDB) aceite a proposta de ser pré-candidato a prefeito em seu município.

Segundo alguns munícipes, Beraldo seria um dos nomes ideal para enfrentar esse desafio pelo fato de ser um cidadão de transito livre em todas as camadas sociais do município, ser integro honesto e bom administrador. De acordo alguns, não é paraquedista e nem estranho em meio a sua comunidade.

Orlando chegou à Nova Nazaré há quase duas décadas, veio para a região ainda muito jovem e cheio de sonhos, oriundo da cidade goiana de Britânia. Em Nova Nazaré investiu seus sonhos, ajudou a construir o município, abriu fronteiras agrícolas, criou grandes círculos de amizade e constituiu família, o produtor rural é casado com Michelle de Paula Beraldo é pai de duas filhas; Mireli e Alicia, ambas de nove e três anos.

Sua primeira atividade no então distrito denominado de Borecaia (nome que faz jus a um córrego que corta o município, hoje chamada de Nova Nazaré) foi um açougue, em seguida uma loja de materiais de construção, depois foi arrendatário de um posto de combustível e por ultimo é proprietário de um dos maiores mercado no ramo de secos e molhados da cidade, o Mercado Nova Geração, que ultimamente este arrendado, pelo fato de Beraldo estar literalmente dedicando ao agronegócio.

Procurado por nossa redação, em poucas palavras o produtor rural resumiu ao afirmar que realmente seu nome e de outros companheiros dos grupos estão sendo cogitados para essa disputa que irá suceder a prefeita Raílda de Fatima Alves (PSD), que esta em seu segundo mandado.

Orlando afirmou que essa ideia de ser pré-candidato não partiu dele próprio e que não estava cogitada para esse pleito, mas não descartou que é um caso a se pensar nos próximos dias.

Em suas palavras ele afirma que “tenho em mente para esse momento outros projetos pessoais como empresários e produtor rural, não sei se consigo adiar, mas antes preciso sentar primeiramente com minha família, meus amigos e ouvir a população para discutir essa ideia, sou consciente que é uma decisão seria e que jamais deve ser tomada sozinho ou de forma isolada com meia dúzia de pessoas, podemos discutir sim. Disse.

Beraldo disse não ter medo de desafios. “em toda minha historia de vida ao longo dos 39 anos de idade, comecei trabalhar muito cedo, como administrador sempre coloquei Deus em primeiro plano e pedi dele direção de tudo, Deus é o segredo do nosso sucesso”. Finaliza o produtor rural e empresário Orlando Beraldo.

comentar16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio Augusto, em 12/07/16 às 08:27

    Não sou de Nova Nazaré e nunca conversei com o Sr. Salgado, todavia não há necessidade. O Sr. Beraldo sem dúvidas é uma boa pessoa, porém ingênuo, sem pulso e apesar de ter o apoio da atual Prefeita, a mesma não faz nenhum esforço pra melhorar a imagem do Sr. Beraldo, pelo contrário, vem tendo uma série de atitudes que apenas o prejudicam. Sr. Beraldo, somos amigos e gostaria de ver seu sucesso, mas infelizmente sou sincero em dizer que seu projeto político é muito fraco. Melhore seus projetos, sua imagem e imediatamente dispense o apoio da atual Prefeita, essa é minha dica.

  • por Cassio, em 06/07/16 às 08:04

    Esse orlando do Supermercado Nova Geração? Se não estou enganado tem uma noticia no site da interativa falando algo sobre merenda escolar e prefeitura. Começou mal Sr. Beraldo, pede pra sair, não envergonhe nosso povo.

  • por pablo henrique, em 01/06/16 às 08:57

    É isso aí mesmo Chico, o pré-candidato Orlando como empresario e administrador não foi bem sucedido, de 2005 até hoje já passou por dois comércios e teve que desfaze-los, por um conjunto de fatores, por má administração, por uma falta de vontade continua e árdua de trabalhar para crescer, quantos queriam ter a oportunidade de abrir seu próprio negocio. Será que na prefeitura não vai ser preciso trabalhar incansavelmente? Precisamos de pessoas que fazem a diferença!

  • por iago, em 27/05/16 às 19:02

    Orlando não tem a mínima capacidade de ser perfeito pra começar mal saber ler seu mandato de vereador foi uma vergonha não tinha opinião nem uma ..nao sabia nem oque estava fazendo ali ...é uma pessoa sem nem um preparo

  • por izake, em 27/05/16 às 15:42

    Se quer compara os dois é simples pegue o que fizerao como vereador orlando e joao filho Da redação: o comentário foi editado.

  • por Coixinha ..., em 27/05/16 às 14:46

    Parabéns Sr. Orlando .. Esse vai ser o cara como prefeito de Nova Nazare .. ele sempre corre atras para cidadão da cidade , investe na sua cidade, e faz com que gente de fora aprenda a gostar da cidade dele. Assim como foi ele que me mostro um lado muito bonito de Nova Nazare, e um povo bem receptivo.. O ARAGUAIA TORCE POR VOÇÊ RAPAZ ... Por que tem capacidade!! Desde a minha cidade te desejo Benção de Deus no seu caminhar ..PRA MIM, UM BOM AMIGO!!

  • por Chico, em 27/05/16 às 09:59

    Quer dizer que dono de bar não é um serviço digno??? Por isso o Brasil está como está, o povo tem a mente pequena, e o fato do cidadão jogar ou não, não muda nada no caráter e na capacidade de administrar algo, o Orlando é uma cara gente boa, mas falta algo nele que vejo no João, a capacidade de tratar tanto o grande quanto o pequeno da mesma forma, fazer amizade sem distinção de cor, idade, clero e muito menos de classe social, amigos são conquistados com o tempo, e vejo o João muito mais amigo das pessoas. E outra, quem está por trás do Sr Orlando?? querem continuar com a mesmice??? O João é sim um ótimo nome na politica atual, já foi vereador, pai de família e até onde sei dono de bar de primeira, pq muitos abrem as portas e fecham em seguida, quantos anos o Salgadinho tem o bar dele? o que mostra que é um bom empresario, agora nosso amigo orlando se afundou em dívidas e já entregou o Supermercado, aí me diz, quem administra melhor????

  • por Julio, em 27/05/16 às 09:32

    vai em frente orlando voce vai ser indicado pela população de nova nazare. junto com o povo e Deus todo homem vai longe.

  • por Sandro, em 27/05/16 às 09:28

    orlando entre você e salgadinho! mil vez orlando. e só olhar o historico de vida.

  • por Darci Mendel, em 27/05/16 às 07:57

    Orlando vai em frente Nova Nazaré precisa de pessoa seria e capaz Apoio que Deus te abençoe em sua decisão

ver todos
 
 
 
Sitevip Internet