Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025
26/05/16 às 12:34
Antônio Borges Neto Netão - Notícia dos Municípios
Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu
Imprimir Enviar para um amigoEmpresário Orlando Beraldo(PMDB) estudando se aceita a proposta de ser pré-candidato a prefeito.
Foto: Notícia dos Municípios
Nova Diretoria do Shopping Popular toma posse com apelo à reconciliação e reconstrução
Reprovação de Lula sobe para 57,4% e aprovação desaba para 39%, diz pesquisa nacional
Justiça Eleitoral Móvel atenderá nos municípios de Araguainha, Ponte Branca e Alto Taquari
Caiado recebe comenda, título de cidadão e lança pré-candidatura a presidência em Salvador (BA)
PRF-MT recebe Medalha de Mérito Eleitoral por atuação destacada nas Eleições 2024
por Sergio Augusto, em 12/07/16 às 08:27
Não sou de Nova Nazaré e nunca conversei com o Sr. Salgado, todavia não há necessidade. O Sr. Beraldo sem dúvidas é uma boa pessoa, porém ingênuo, sem pulso e apesar de ter o apoio da atual Prefeita, a mesma não faz nenhum esforço pra melhorar a imagem do Sr. Beraldo, pelo contrário, vem tendo uma série de atitudes que apenas o prejudicam. Sr. Beraldo, somos amigos e gostaria de ver seu sucesso, mas infelizmente sou sincero em dizer que seu projeto político é muito fraco. Melhore seus projetos, sua imagem e imediatamente dispense o apoio da atual Prefeita, essa é minha dica.
por Cassio, em 06/07/16 às 08:04
Esse orlando do Supermercado Nova Geração? Se não estou enganado tem uma noticia no site da interativa falando algo sobre merenda escolar e prefeitura. Começou mal Sr. Beraldo, pede pra sair, não envergonhe nosso povo.
por pablo henrique, em 01/06/16 às 08:57
É isso aí mesmo Chico, o pré-candidato Orlando como empresario e administrador não foi bem sucedido, de 2005 até hoje já passou por dois comércios e teve que desfaze-los, por um conjunto de fatores, por má administração, por uma falta de vontade continua e árdua de trabalhar para crescer, quantos queriam ter a oportunidade de abrir seu próprio negocio. Será que na prefeitura não vai ser preciso trabalhar incansavelmente? Precisamos de pessoas que fazem a diferença!
por iago, em 27/05/16 às 19:02
Orlando não tem a mínima capacidade de ser perfeito pra começar mal saber ler seu mandato de vereador foi uma vergonha não tinha opinião nem uma ..nao sabia nem oque estava fazendo ali ...é uma pessoa sem nem um preparo
por izake, em 27/05/16 às 15:42
Se quer compara os dois é simples pegue o que fizerao como vereador orlando e joao filho Da redação: o comentário foi editado.
por Coixinha ..., em 27/05/16 às 14:46
Parabéns Sr. Orlando .. Esse vai ser o cara como prefeito de Nova Nazare .. ele sempre corre atras para cidadão da cidade , investe na sua cidade, e faz com que gente de fora aprenda a gostar da cidade dele. Assim como foi ele que me mostro um lado muito bonito de Nova Nazare, e um povo bem receptivo.. O ARAGUAIA TORCE POR VOÇÊ RAPAZ ... Por que tem capacidade!! Desde a minha cidade te desejo Benção de Deus no seu caminhar ..PRA MIM, UM BOM AMIGO!!
por Chico, em 27/05/16 às 09:59
Quer dizer que dono de bar não é um serviço digno??? Por isso o Brasil está como está, o povo tem a mente pequena, e o fato do cidadão jogar ou não, não muda nada no caráter e na capacidade de administrar algo, o Orlando é uma cara gente boa, mas falta algo nele que vejo no João, a capacidade de tratar tanto o grande quanto o pequeno da mesma forma, fazer amizade sem distinção de cor, idade, clero e muito menos de classe social, amigos são conquistados com o tempo, e vejo o João muito mais amigo das pessoas. E outra, quem está por trás do Sr Orlando?? querem continuar com a mesmice??? O João é sim um ótimo nome na politica atual, já foi vereador, pai de família e até onde sei dono de bar de primeira, pq muitos abrem as portas e fecham em seguida, quantos anos o Salgadinho tem o bar dele? o que mostra que é um bom empresario, agora nosso amigo orlando se afundou em dívidas e já entregou o Supermercado, aí me diz, quem administra melhor????
por Julio, em 27/05/16 às 09:32
vai em frente orlando voce vai ser indicado pela população de nova nazare. junto com o povo e Deus todo homem vai longe.
por Sandro, em 27/05/16 às 09:28
orlando entre você e salgadinho! mil vez orlando. e só olhar o historico de vida.
por Darci Mendel, em 27/05/16 às 07:57
Orlando vai em frente Nova Nazaré precisa de pessoa seria e capaz Apoio que Deus te abençoe em sua decisão
Gefron recupera sete veículos em ações na fronteira e causa prejuízo de R$ 900 mil às facções criminosas
Deputado cita recomendação do TCE sobre livros de autores de MT na rede pública como incentivo à leitura e aos escritores defendidos por suas leis
Operação Ilusion - Empresários se entregam à Polícia Civil após decretação de prisão preventiva
Universidades estrangeiras movimentam o mercado de residências estudantis no Brasil
PRF apreende mais de 300 kg de skunk em carga de caminhão na BR-364, em Alto Garças
“Quais são os limites da encarnação? A bem dizer, a encarnação carece de limites precisamente traçados, se tivermos em vista apenas o envoltório que constitui o corpo do Espírito, dado...