Notícias / Saúde

26/05/16 às 11:34

Hospital de Câncer precisa de doação de produtos básicos; Veja como ajudar

Isabela Mercuri - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de Mato Grosso está precisando de doações específicas para melhor atender os pacientes. Em uma postagem nas redes sociais, eles pediram farinha de trigo, sal, suco concentrado, óleo de soja, vinagre e achocolato.

A entrega dos alimentos deve ser feita na Central de Captação do Hospital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h (não fecha para almoço) e aos sábados das 7h às 12h.

O Hospital é filantrópico e depende dos repasses do Sistema Único de Saúde, que não são suficientes para manter todos os seus projetos, por isso são necessárias as doações. De acordo com a assessoria, só de 2014 a 2015 o aumento no atendimento no hospital foi de 18%, ou um número bruto de mais de dez mil atendimentos. Atualmente, o hospital precisa oferecer cerca de 700 refeições ao dia, além de continuar com projetos como o de cuidados paliativos, UTI e muitos outros.

Também é possível ajudar com:

Doações em dinheiro: Conta do projeto cuidados paleativos: Banco Sicred, Agência 0810, Conta Corrente 44789-8
Doações na conta de energia: Ir até o Hospital, retirar um papel de doação, preencher e devolver no setor responsável

Serviço

O Hospital fica na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5500, Morada da Serra. Pessoas de fora de Cuiabá podem entrar em contato com o hospital pela FAN PAGE. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet