Notícias / Notícias Gerais

24/05/16 às 11:42

Conheça algumas das candidatas à Miss Mato Grosso 2016

O concurso será realizado no dia 10 de junho, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Conheça algumas das candidatas à Miss Mato Grosso 2016

Foto: Assessoria

As belas candidatas ao Miss Mato Grosso 2016 foram apresentadas a sociedade mato-grossense, na noite de sexta-feira (20/05), durante o coquetel de lançamento do concurso. Do total de 17 mulheres que concorrem ao título, 11 estavam presentes ao evento, que contou com a participação da maioria dos veículos de comunicação do Estado, patrocinadores, colaboradores e organizadores.
 
O Miss Mato Grosso 2016 será realizado no dia 10 de junho, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá. Será uma festa com muito glamour, elegância, beleza e uma atração especial, um show nacional surpresa.
 
O concurso fará a escolha da bela mato-grossense que irá representar o Estado no Miss Brasil 2016 (que será realizado no dia 01 de outubro).
 
O Miss Mato Grosso 2016 será 57ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do Estado, que tem como intuito selecionar dentre várias candidatas do interior e da capital, a melhor, para que esta possa representar a cultura e beleza mato-grossense no Miss Brasil 2016.
 
O evento é coordenado há 27 anos pelo colunista social Warner Willon, que este ano também está responsável pela coordenação do Miss Mato Grosso do Sul 2016.
 
Os convites para o Miss Mato Grosso 2016 já estão a venda no espaço Condessa Corpo e Imagem, em Cuiabá.
 
Lançamento
 
Durante o coquetel de lançamento do Miss Mato Grosso 2016, o coordenador Warner Willon destacou as características que uma Miss deve ter. “Além de ser bonita e ter cuidar de sua beleza, ela deve ser uma mulher contemporânea, moderna, comprometida com causas sociais e preocupada com os assuntos da atualidade”.
 
O coquetel de lançamento do Miss Mato Grosso 2016 contou a presença do secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro, dos patrocinadores, deputado fedeal Nilson Leitão, Haroldo Kuzai da Açofer, representantes da rádio e TV Band, da Clínica Fremissant, e do espaço Condessa Corpo e Imagem.
 
A Miss Mato Grosso 2016 irá substituir a cuiabana Camila Dell Valle – Miss Mato Grosso 2015. Com sua beleza impressionante, Camila também esteve presente ao coquetel de lançamento da edição 2016 do concurso, em um de seus últimos eventos oficiais como Miss Mato Grosso.
 
Outra Miss presente foi Jakelyne de Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, que naquele ano conquistou o Miss Brasil e ficou entre as cinco melhores no Miss Universo 2013. Natural de Rondonópolis, Jakelyne é uma das três Miss Mato Grosso que conquistaram o título nacional (as outras são Márcia Gabrielle – 1985  e Josiane Kruliskoski - 2000).
 
Jakelyne é um perfeito exemplo de como um concurso de miss pode fazer bem por uma mulher e sua família.
 
Ela, que hoje vive em São Paulo por conta dos diversos compromissos profissionais, esteve em Cuiabá especialmente para o lançamento do Miss Mato Grosso 2016. Para Jakelyne, o concurso de Miss é uma imensa janela de oportunidades.
 
“O título transformou a minha vida. Passados três anos, ainda hoje, colho os frutos do concurso. Tenho trabalhos atrás de trabalhos por causa do concurso. Mudou minha vida e da minha família. Hoje posso dar para minha mãe e irmãos tudo o que eles precisam”, declara Jakelyne.
 
E uma das cinco mulheres mais bonitas do mundo em 2013 dá duas dicas para as candidatas. “Durante o concurso é acreditar. Ter coragem. Confiar em si mesma. Além de se preparar bem é claro. Depois de um título, o melhor é ter humildade, sempre. Não se deslumbrar com tudo que vai acontecer a seu redor, saber quem são seus verdadeiros amigos, lembrar de quem sempre esteve ao seu lado”, diz Jakelyne Oliveira.
 
Candidatas
 
As candidatas de 2016 representam todas as regiões de Mato Grosso. A maioria tem entre 18 e 20 anos e cursa o ensino superior. Todas têm em comum o sonho, acalentado por boa parte das jovens do mundo, ser uma Miss. Elas se declaram muito orgulhosas de representarem seus municípios, e têm grandes expectativas em relação ao Miss Mato Grosso. Querem ser exemplo para as mulheres, não apenas de beleza, mas de comportamento, engajamento social e profissional.
 
Dizem que a preparação para o concurso exige muito esforço, mas que fazem isso com prazer.
 
As candidatas presentes ao coquetel de lançamento do Miss Mato Grosso 2016 representam os municípios de Sorriso, Nova Brasilândia, Barra do Garças, Primavera do Leste, Sinop, Marcelândia, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá.
 
Perfil das Candidatas
 
Miss Sorriso
 
Taiany Zimpel
18 anos / 1,80cm / 61 kg
Estudante de Direito
Desde setembro de 2015 reside na cidade de São Paulo, onde já faz trabalhos como modelo contratada pela Agência Oxgem. Desenvolta e comunicativa, quer seguir no mundo da moda como modelo.
 
Miss Nova Brasilândia
 
Hiurica Pinheiro
19 anos / 1,78cm / 63kg
Estuda Estética em Cuiabá. Viu no concurso uma oportunidade de projetar o nome de sua cidade e de aprender mais sobre o mundo da beleza, que sempre a fascinou, por isso escolheu estudar Estética.
 
Miss Barra do Garças
 
Jacqueline Rodrigues Ecke
25 anos / 1,65cm / 58kg
Graduada em Direito, estuda para ser Delegada Federal. “Porque é uma profissão que tem muito respeito da sociedade. Causa um grande impacto social e preza pela Justiça”, declara Jacqueline. Diz que, por causa de sua altura, nunca achou que poderia ser uma Miss, mas quando recebeu o convite, ficou muito feliz e disse que abraçou a oportunidade para mostrar a beleza do que ela chama de “baixinhas”.
 
Miss Primavera do Leste
 
Lidia Paiva
20 anos / 1,69 / 63kg
Estuda Engenharia Civil. De uma beleza marcante, herdada das características nordestinas de seus pais, diz que como Miss quer ser um exemplo não só de beleza, mas de comportamento para as mulheres. “Um exemplo de mulher batalhadora, culta, elegante e ativa em questões sociais”, diz Lidia.
 
Miss Sinop
 
Vitória Maroco
18 anos/ 1,82cm / 65 kg
Entrou no concurso por incentivo da mãe e dos amigos. Está adorando a experiência e feliz de já ter chegado ao Miss Mato Grosso. Faz cursinho preparatório para a universidade. Quer fazer Veterinária. Ama animais e quer usar o prestígio e conhecimento conquistado no concurso para defender a causa animal.
 
Miss Marcelândia
 
Leila de Fátima Hauschild
20 anos / 1,74 / 60kg
Estudante de Ciências Contábeis. Gosta de desafios, por isso adora matemática. Pelo desafio, também, aceitou participar do concurso, um sonho de criança que ficava guardado e que, de repente, teve a chance de acontecer. Se vencer o Miss Mato Grosso quer aproveitar a chance para mostrar as riquezas do estado, especialmente a natureza.
 
Miss Lucas do Rio Verde
 
Suelen Cortina
23 anos/ 1,75 / 58 anos
Estudante de Administração. Adoro o mundo da moda e beleza e sempre sonhou em ser miss. Tem dividido o seu tempo entre a faculdade e os preparativos para o concurso. Ser vencer o Miss Mato Grosso quer mostrar não só a beleza, mas a força e a determinação da mulher mato-grossense. “Uma mulher grandiosa, assim como nosso estado”.
 
Miss Rondonópolis
 
Thaisa Bueno
19 anos  / 1,75 / 53kg
Estudante de Pedagogia
Já faz trabalhos como modelo em Rondonópolis, o que despertou seu interesse no concurso de Miss. Está adorando a experiência. “Mesmo que não vença, já estou aprendendo muito e vou levar toda este conhecimento para meu trabalho e minha vida”.
 
Missa Tangará da Serra
 
Estella Defant
23 anos / 1,69cm / 54 kg
Desenvolta, comunicativa, articulada, amante das artes, a Miss Tangará da Serra demonstra fome de viver e de abraçar o mundo. Estudante de administração em São Paulo (para trabalhar e ajudar na empresa da família) ela também é cantora lírica, já chegou a estudar canto. Viu no concurso de Miss Mato Grosso mais um chance aprender e aprimorar suas qualidades e talentos. “Não perco as oportunidades que me aparecem. Tenho muito facilidade em me comunicar, em me relacionar com as pessoas, este é um meio que gosto muito. Tudo é aprendizado. Quero experimentar e aprender sempre”.
 
Miss Várzea Grande
 
Liara Marmet
18 anos / 1,77 / 53kg
Faz Faculdade de Estética porque adora moda e beleza. Não pensei duas vezes quando foi convidada a participar do concurso de Miss Várzea Grande. Sempre cuidou da alimentação e do corpo. Tem orgulho de viver em Mato Grosso e quer mostrar as belezas do estado para todo Brasil e para o Mundo. “Tenho grande expectativa com o Miss Mato Grosso”.
 
Miss Cuiabá
 
Nicole Abdalla
19 anos / 1,73 / 55 kg
Estudante de Direito e de Letras. Começou a faze Letras depois do Direito “porque um bom advogado tem que saber escrever bem”. Se encantou pelo mundo das misses depois que assistiu a festa do Miss Brasil do ano passado. “Descobri um mundo de pessoas boas, que praticam o bem. É isso que quero fazer em minha bem, praticar o bem, seja como miss ou advogada”.
 
Serviço
 
Miss Mato Grosso 2016
Data: 10/06/2016 – Sexta-feira
Local: Buffet Alphaville Primium
Valor: R$ 120,00
Vendas: Espaço Condessa Corpo e Imagem
  • Conheça algumas das candidatas à Miss Mato Grosso 2016
  • Conheça algumas das candidatas à Miss Mato Grosso 2016
  • Conheça algumas das candidatas à Miss Mato Grosso 2016
 
 
 
Sitevip Internet