Notícias / Cultura

21/07/15 às 00:28

Professora de dança participa de congresso internacional

Jornal O Pioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
Professora de dança participa de congresso internacional

No Congresso aconteceram oficinas de dança urbana (hip-hop), dança hebraica, jazz, balé clássico, dança moderna, dança contemporânea e dança acrobática.

 Canarana - Entre os dias 22 e 24 de junho, a professora de balé Amanda Lange participou do Congresso Internacional de Dança, em Manaus-AM. Estiveram participando mais de 100 dançarinos e dançarinas de vários estados brasileiros e de três países. De Canarana também participou a bailarina Magali Hetzel. Foram as duas únicas representantes de Mato Grosso. No Congresso aconteceram oficinas de dança urbana (hip-hop), dança hebraica, jazz, balé clássico, dança moderna, dança contemporânea e dança acrobática. 
 
Amanda Lange é professora de balé clássico do Estúdio de Dança Adorarte, em Canarana, que tem hoje 45 alunas e alunos. Por duas semanas neste mês de julho o estúdio esteve de férias, mas as aulas reiniciam no próximo dia 20 de julho. Para o final do ano está sendo programado a realização de um recital. Também para este segundo semestre, Amanda planeja trazer um professor de balé de Goiânia para ministrar uma oficina em Canarana.
 
Sobre as especializações que está fazendo, Amanda disse: “Estou me especializando para melhorar e entregar mais aos alunos, e também porque gosto de dança”.
  • Professora de dança participa de congresso internacional

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet