Notícias / Policial

21/05/16 às 16:22

Nove delegados trocam de unidades na Polícia Judiciária Civil

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nove delegados de polícia trocaram de unidades na capital e no interior do Estado. As remoções atendem necessidade de dar melhor operacionalidade às Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

As mudanças promovidas pela Diretoria do Interior foram aprovadas pelo Conselho Superior de Polícia visando à efetividade dos trabalhos investigativos e fortalecer a repressão à criminalidade. “Todas as remoções foram por necessidade do serviço público”, afirmou o diretor do interior, Wilson Leite.

A Regional de Delegacia de Peixoto de Azevedo passa a ser conduzida pelo delegado Geraldo Gezoni Filho, no lugar do delegado Ronan Gomes Villar, nomeado titular da Delegacia do município de Guarantã do Norte.  

O delegado de Peixoto de Azevedo, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, deixa a unidade para comandar o Grupo de Atuação de Resposta Rápida (GARRA), criado na estrutura da Gerência de Operações Especiais (GOE), para ajudar na pronta-respostas em crimes,  principalmente, os delitos contra o patrimônio  (roubos no comércio, residências, roubos de veículos e latrocínio) e nos homicídios, além de atuar no preventivo.

O delegado Braúlio Junqueira, que estava lotado na municipal de Barra do Garças, retornará para o Nortão do Estado. Ele foi designado para administrar a delegacia de Peixoto de Azevedo.

No Sul do Estado, a mudança aconteceu na titularidade da Delegacia de Campos Verde, de onde sai o delegado Mário Roberto Santiago Junior, para uma unidade da Diretoria Metropolitana. Em seu lugar assume o delegado Hércules Batista Gonçalves.

Ainda dentro da Regional de Primavera do Leste, a delegada Anamaria Machado Costa assume a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da cidade de Primavera do Leste. A delegada estava na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), que pertence a Diretoria de Atividades Especiais.

O delegado Rafael Sippel Fossari, que era da Derf de Primavera do Leste, foi lotado na Delegacia Municipal, no lugar do delegado Adriano Marcos Alencar, que foi transferido para a Regional de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet