Notícias / Cultura

20/05/16 às 12:56

MÚSICA - Melhor cover brasileiro do AC/DC se apresenta neste sábado

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
MÚSICA - Melhor cover brasileiro do AC/DC se apresenta neste sábado

Foto: Reprodução

Eles estão a caminho de Hell City (também conhecida por Cuiabá) para homenagear a banda australiana AC/DC e sacudir a noite deste sábado (21), no Malcom Pub. De Campinas, o grupo Rising Power – considerado o melhor cover tupiniquim da banda quadragenária – pretende recriar ao vivo a atmosfera clássica das apresentações rock’n’roll dos irmãos Malcolm e Angus Young.
 
Único grupo brasileiro a dividir o palco com um integrante oficial do AC/DC, a Rising Power traz na bagagem participações como banda de apoio na turnê do baterista Chris Slade pelo país. Fiéis ao repertório e figurino dos australianos, o grupo Rising Power irá reproduz com fidelidade a sensação de estar assistindo ao próprio AC/DC – tanto pela sonoridade quanto pela performance no palco, inclusive mantendo os mesmos cortes de cabelo.  
 
Seja “Back in Black”, “You Shook Me All Night Long” ou “Highway to Hell”, tema do filme “Homem de Ferro”, são muitos os hits e os anos de carreira que ganharão destaque no palco do Malcom Pub.
 
“O AC/DC talvez seja uma das bandas mais peculiares da história do rock’n’roll. Os caras nunca cederam a qualquer modismo e se mantiveram fiéis à tradição do gênero. Poder contar com a Rising Power para honrar esse legado é sensacional. A performance arrebatadora da banda paulista irá deixar os fãs do grupo dos irmãos Young’s de boca aberta”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom Pub.
 
No sábado (21), a abertura fica por conta da banda Hell Rock City, trazendo clássicos do rock, a partir das 23h. A entrada pode ser adquirida na portaria do pub no valor de R$25. O evento é uma realização do Malcom Pub e da Container Produções.       
 
SEMANA ESPECIAL – Nesta sexta-feira (20), é a vez das musas da música internacional. Amy Winehouse e Adele ganham voz por meio da apresentação de Camila Fidelis e Os Fora da Lei. A noite também contará com a apresentação de Thiago Rocha (vocalista da Seattle, Strauss, Zigg´s e Kayamaré). O músico fará a estreia de seu projeto acústico, regado de muito pop rock nacional e internacional. Na data, a portaria será de R$15.
 
SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub
  • MÚSICA - Melhor cover brasileiro do AC/DC se apresenta neste sábado
  • MÚSICA - Melhor cover brasileiro do AC/DC se apresenta neste sábado
  • MÚSICA - Melhor cover brasileiro do AC/DC se apresenta neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet