Notícias / Policial

20/05/16 às 08:43 / Atualizada: 20/05/16 às 11:23

Formatura de 298 novos bombeiros será nesta sexta-feira

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Será realizada nesta sexta-feira, 20 de maio, a formatura de 298 alunos do 15° Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar. A cerimônia será na área externa da Arena Pantanal, a partir das 18 horas. Na ocasião os novos militares serão certificados pelos oito meses de estudo e aperfeiçoamento na carreira militar.

Além da tropa formada, estarão presentes o secretário de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas e o comandante geral, coronel BM Julio Cezar Rodrigues.

Os futuros formandos farão o desfile e posteriormente receberão os certificados. Serão homenageados os três primeiros colocados no curso.

Os militares formados estão distribuídos nas unidades do Corpo de Bombeiros no estado, de acordo com o polo escolhido na inscrição do concurso.

O efetivo irá reforçar o atendimento a populaçã,o tanto na Capital como nas cidades do interior. Vale ressaltar que atualmente a corporação está presente em 18 municípios.

O ingresso dos novos soldados faz parte do planejamento operacional de recomposição do efetivo das forças da Segurança Pública mato-grossense. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet