Notícias / Policial

19/05/16 às 10:44

Ex-BBB Laércio é preso por estupro em Curitiba

O ex-participante do reality show estava sendo investigado há meses pelo crime. Laércio também é acusado de fornecer bebidas alcoólicas para menores

Metrópoles

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16/5) em Curitiba. Ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A informação é do jornal Gazeta do Povo.

Na reportagem, a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Patrícia Conceição Nobre Paz, afirmou que Laércio também é investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A delegada explicou que investigações começaram na época que o programa da Rede Globo estava no ar. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, declarou.

Segundo o G1, o mandado expedido contra Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem.

O advogado do ex-BBB ainda não comentou a situação.

BBB 16

O tatuador teve uma passagem conturbada pelo programa. Durante sua participação, brigou várias vezes com a ex-participante Ana Paula, que o chamou de pedófilo.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet