Notícias / Agronegócios

18/05/16 às 11:50

NOTA DE PESAR - Sistema Famato/Senar lamenta profundamente a morte do doutor Ênio Arruda esta madrugada em Cuiabá

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ênio José de Arruda Martins tinha 65 anos e lutava há 7 meses contra um câncer. Médico veterinário, produtor rural em Barão de Melgaço. Uma de suas principais bandeiras foi a Defesa Sanitária do Estado, tendo atuado em diversas frentes em prol desta causa. Servidor público lotado no Ministério da Agricultura (Mapa) há mais de 35 anos, foi presidente do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT) na gestão do Governador Dante de Oliveira, conselheiro do Fundo Emergencial de Febre Aftosa (Fefa) e atualmente era membro do Conselho do Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e Chefe da Sanidade Animal da SFA-MT.
 
Natural de Poconé, Ênio Arruda, deixa esposa, três filhos e uma legião de amigos e admiradores conquistados pelo legado que fica para nosso Estado.
 
O sepultamento será hoje à tarde às 16h no Cemitério Parque Bom Jesus. O velório está acontecendo na Capela Jardins – Sala Orquídea.
 
Desejamos que os familiares, amigos e colegas de trabalho sejam confortados pela força e fé neste momento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet