Notícias / Saúde

17/05/16 às 15:48

HGU ganha luva de Fabrício Werdum

Soraya Ludmila Medeiros

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Hospital Geral Universitário vem a público agradecer a todos os mato-grossenses que nos ajudaram a divulgar o vídeo institucional do hospital. Com esse material estávamos concorrendo ao par de luvas do lutador do UFC, Fabrício Werdum.
 
Hoje recebemos a notícia de que nosso video foi selecionado e foi o escolhido, emocionando o lutador.
 
Queremos agradecer a equipe dos voluntários que participaram do vídeo. Em especial ao diretor de cena, Marcelo Biss, e a editora de imagens, Barbara Varela, que se encantaram pelo trabalho social desenvolvido pelo hospital e abraçaram a campanha junto com a equipe de “A Produtora”, que emprestou os equipamentos.
 
A presidente do Hospital, Flávia Silvestre disse que o par de luvas será leiloado e o dinheiro arrecadado irá ajudar na reforma da Ala do Serviço de Reabilitação de Fissuras Lábio Palatinas de Cuiabá.
 
O Serviço de Reabilitação de Fissuras Lábio Palatinas foi criado em  28 de outubro de 2004 tendo 12 anos de história e comprometimento nos serviços prestados ao pacientes do Sistema Único de Saúde. Hoje conta com 980 pacientes cadastrados e já foram realizadas cerca de 1,3 mil cirurgias reparativas e corretivas. 
 
A coordenadora do serviço, Yolanda Barros explica que a equipe é multidisciplinar e busca não apenas corrigir os defeitos de crânio e face com as etapas cirúrgicas, mas, também integrar o indivíduo na sociedade.
 
“Esse serviço melhorou profundamente a vida destes pacientes, que hoje fazem todo o atendimento ambulatorial e procedimentos no HGU. Antes essas pessoas tinham que buscar este tratamento fora do Estado de Mato Grosso. Agilizamos, personalizamos e humanizamos o atendimento no hospital”, afirma Yolanda Barros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet